Em reunião com mais de 150 membros, grupo renova São Luís já pensa na eleição majoritária.

Comentários 0

Em reunião com mais de 150 membros, grupo Renova São Luís já pensa na eleição  majoritária.

Nesta sexta-feira 31 às 19hs o grupo Renova São Luís reuniu 150 membros no hotel Abville no bairro São Francisco para discutir várias questões primordiais, dentre elas a questão partidaria, eleição majoritária, e a mais importante delas: a não filiação de qualquer membro com cargo eletivo.

O grupo é composto por 150 membros. Pré-candidatos a vereadores têm na sua composição pessoas que vêm desenvolvendo trabalhos voltados às suas comunidades e que tem um baixo poder aquisitivo, ou seja, disputaram as eleições de igual para igual. Eis a questão de não aceitarem candidatos de mandato. O grupo inclusive está negociando com muita responsabilidade as filiaçoes dos seus membros em partidos que se comprometam realmente com as finalidades descritas dentro do objetivo.

O grupo pretende fazer de oito a dez vereadores com o objetivo incluise, de compor a mesa da diretoria da Câmara Municipal para o biênio 2021 e 2022. Foi discutido com muita intensidade a questão majoritária caso o grupo não encontre nenhum fator em comum nos pré-candidatos aí declarados. O grupo pode lançar seu próprio candidato a majoritária e já com uma pontuação de 5% si nesse início do segundo semestre.

Bem amigos, é um projeto que vem repercutindo muito positivamente e que por não ter nenhum candidato de mandato, tem a apreciação do povo. E não tenha a menor dúvida: Vai surpreender nessa eleição Municipal vindoura. A nossa equipe vai acompanhar passo a passo desse projeto Renova São Luís para que o eleitor num futuro próximo faça sua escolha.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.