Pastor Gildenemyr o Deputado orgulho do Maranhão na câmara federal.

Comentários 0

Pastor Gildenemyr, o deputado orgulho do Maranhão na Câmara Federal.

Eleito com 47.758 votos válidos pela coligação “JUNTOS PELO MARANHÃO”, pastor Gildenemyr do PMN vem representado o Estado do Maranhão com postura exemplar, presente em mais de 97% nas seções plenárias, já é destaque em suas ações legislativas. O deputado Gedenemir em um pouco mais de cem dias de trabalhos já se destacou em apresentar projetos de leis e outras preposições, em destaque a PL 1522/2019 QUE DISPÕE SOBRE O EMPREENDIMENTO DE TURISMO RURAL DA AGRICULTURA FAMILIAR, assim como INC 586/2019 QUE SUGERE AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO A REATIVAÇÃO DO PROGRAMA DE APOIO A EXTENÇÃO UNIVERSITÁRIA PROEXT, COM A IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMA DE APOIO À INSTALAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE.

Bem amigos, é de suma importância destacarmos as ações legislativas dos nossos representantes políticos na câmara Federal e no senado pois muita das vezes os trabalhos passam despercebidos por conta dos inúmeros destaques da política partidária.

O deputado Federal GIldenemyr tem um compromisso com toda população maranhense que é lutar pela melhoria dos menos favorecidos e de todos aqueles que são punidos pelo capitalismo que nos pressiona diuturnamente.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.