Renova São Luís já conta com 138 pré-candidatos a vereador e articula lançar candidato a prefeito

Comentários 0

O movimento tomou dimensões ousadas e os membros que estão à frente das discussões já articula lançar um nome à vice-prefeito ou até mesmo lançar um nome à prefeitura de São Luís, haja vista que o “Renova São Luís” comanda três legendas na capital ludovicense.O grupo Renova São Luís que iniciou com um grupo formado por cerca de 60 pré-candidatos a vereadores na capital, já conta com mais o dobro deste número, atualmente eles congregam 138 membros cadastrados e que devem disputar a eleição para vereadores em São Luís.

Em reunião realizada ontem (14), o grupo decidiu que vai formar um consórcio em 3 ou 4 partidos para eleger o maior número de de vereadores e assim conseguir renovar 70% da Câmara Municipal de São Luís.

O Grupo Renova São Luís é pioneiro a implantar o Sistema “compass” na capital, o mesmo adotado por Dória em São Paulo, que dispõe de um assessoramento ao candidato com praticas e condutas de combate à corrupção.

O novo jeito de fazer política, beneficiará aos candidatos do grupo, aperfeiçoamentos, assessoria contábil, jurídica, cuidar da imagem e acompanhamento num sistema anticorrupção.

Os comentários estão desativados.