BOMBA! Ministério público e polícia federal a um passo da máfia do lixo.

Comentários 0

BOMBA: ministerio publico e policia federal a um passo da mafia do lixo.

Com evidências de inúmeras irregularidades publicadas aqui no blog cesar durans, em contratos para coleta de lixo em São Luís.

Durante o processo de apuração, com base em farta documentação probante, constatou-se indícios de fraude na contratação e licitação, além de supostos pagamentos de propinas, falta de transparência, fiscalização deficiente e uma empresa prestando serviço no lugar da vencedora do certame. A polícia Federal e o ministério público têm trabalhado diuturnamente para desasticular  e indiciar os envolvidos da máfia do lixo, e uma das empresas que conforme o blog já publicou anteriormente com provas contudentes, a SLEA (São Luís Engenharia Ambiental) ligadas ao grupo Queirós Galvão, é a principal envolvida nas inúmeras fraucatuas junto à prefeitura de São Luís e, de acordo com as leis, os envolvidos poderão seguir o caminho de Pedrinhas.

Bem amigos, já não era tempo de providências serem tomadas para levar todos os envolvidos para atrás das grades. foram inúmeras denúncias divulgadas pelo blog cesar durans e até então todos os envolvidos continuam impunes como se no Estado do Maranhão fosse a casa da mãe Joana, fazemos o que queremos e pronto. Não existe mesmo leis nesse Estado, sendo assim  podemos meter a mão no dinheiro público e passear soltando rosas. Aqui tudo pode.

Claro, se os envolvidos ainda estiverem com esse pensamento, é sal pra eles. Agora vão ter que responder pelas inúmeras irregularidades contra o patrimônio público.

CADEIA NELES.

 

 

Os comentários estão desativados.