BOMBA: Se não é COORPORATIVISMO, então o que está faltando para apreciarem o pedido de cassação do até então vereador GENIVAL ALVES?

Comentários 0

BOMBA: Se não é Coorporativismo, então o que está faltando para apreciarem o pedido de cassação do até então vereador GENIVAL ALVES PRTB?

O até então vereador Genival Alves do PRTB, preso pela polícia federal em 07 de outubro por compra de votos -onde teve seu auto de prisão  em fragrante em despacho IPL N° 629/2018 pelo delegado Alexandre Macedo da Silva- continua exercendo sua função de vereador sem nenhum impedimento .

Tudo indica que após o ato de prisão em fragrante, o depoimento do condutor, termo de recebimento do preso Vereador Genival Alves, depoimento das testemunhas, interrogatório do conduzido, auto de apresentação e apreensão, nota de ciências das garantias constitucionais, nota de culpa, ata de audiência de custódia e provas contudentes, é que estamos presenciado um cooporativismo na câmara de vereadores de São Luís, porque até então não temos outra explicação.

Queremos saber do presidente Osmar Filho e comissão de ética: qual é o verdadeiro impedimento em levar o pedido de cassação ao plenário para apreciação e julgamento? Será que sou eu Cesar Durans? Ou está havendo coorporativismo nessa questão? Já foi protocolado mais uma vez pelo representante WELLINGTON LUIS MORAES DE AUBUQUERQUE o pedido de vistas ao peocesso de cassação do até então vereador GENIVAL ALVES PRTB.

Acredito que 400 anos de Câmara seja comemorado com muita ética por partes dos nossos vereadores. O vereador Genival Alves já recorreu duas vezes sobre a questão e duas vezes foram negados seus pedidos para o arquivamento do inquérito. Então presidente OSMAR FILHO e comissão de ética, não deixe a câmara cair em descrédito com a população. Faça o que tem que ser feito, cumpra o seu dever, deixe as responsabilidades de julgamento com os vereadores. Existem provas suficientes para vossa excelência presidente OSMAR FILHO tomar as providências cabíveis sobre a quebra de decoro parlamentar Ou vossa excelência ainda não tem conhecimentos processuais do acontecido contra o vereador Genival Alves? Creio que sim. não só vossa excelência como todos os parlamentares. Caso contrário enviarei todo o inquérito através desse blog.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.