Moradores da vila Maranhão podem fechar BR 135 por conta do descaso da SEMOSP.

Comentários 0

A comunidade do bairro vila Maranhão pode fechar BR 135 por descaso da SEMOSP.

A comunidade do Bairro Vila Maranhão vive em completo abandono pelo poder público municipal. O bairro parece que recebeu uma chuva de meteoritos de tanto buraco. São vários acidentes por conta das quedas sofridas por pessoas idosas, as ruas estão intrafegáveis.

O pior é que o Bairro fica em uma localidade em que o governo estadual e municipal mais arrecada impostos, então é inadimissível esse descaso, principalmente da SEMOSP com a comunidade como todo. Tivemos o programa mais asfalto em que todos sabem que foi bancado pelo governador Flávio Dino, mas nem assim a SEMOSP se prontificou em mandar uma equipe para pelo menos amenizar a situação calamitosa em que o bairro se encontra.

Bem amigos, enquanto não tivermos um ou dois representantes diretos na câmara municipal de São Luís para que possamos reenvindicar nossos direitos com determinação, iremos sofrer com as migalhas que recebemos de ações sociais. Por mais que os vereadores queiram nos ajudar -até porque sabemos que independentemente do bairro que moram, representam todas as comunidades-, infelizmente a maior parte dos ofícios que os mesmos reenvidicam são para benefícios de suas comunidades. Não estou aqui tirando os méritos de alguns, mas essa é a realidade. Estamos há dois anos de uma nova eleição e esse negócio de falar que fulano é o favorito nas pesquisas não condiz com a realidade.

A área Itaqui Bacanga ainda não esqueceu da sub prefeitura onde teriamos uma independência para aplicação de verbas direto para nossas comunidades. Bem da verdade, estão se fazendo de esquecidos, mas tudo isso nós iremos relatar quando se fizer necessário. Creio que não precisamos fechar avenidas para sermos ouvidos. Temos direitos e somos de uma área em que já perdemos muito ambientalmente falando para que aqui se instalassem grandes empresas. Então merecemos respeito.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.