Prefeito Marlon de Passagem Franca tenta enganar o povo com iluminação natalina.

Comentários 0

 

Prefeito de Passagem Franca tenta enganar o Povo com iluminação natalina.

O Prefeito Marlon Torres proporcionou uma das melhores iluminações natalinas dos últimos tempos na cidade de Passagem Franca, causando um verdadeiro deslumbre aos moradores e visitantes diga-se de passagem. Só que por trás dessa bela iluminação que deve ter um custo elevadíssimo ao município, existe um verdadeiro descontentamento de servidores públicos e população como todo, por conta das inúmeras demissões e salários de servidores que não recebem há quase de três meses. Essa situação é de servidores contratados que foram demitidos sem direito a nenhuma remuneração, causando transtorno aos familiares que cheio de dívidas, não têm a dignidade de cumprir seus inúmeros compromissos e nem mesmo suprir suas necessidades básicas como alimentação, água e luz.

O pior é que o prefeito, com obras inacabadas, saúde precária e dívidas com fornecedores, foi ostentar uma semana na bela Suíça brasileira ou seja na cidade de gramados. Enquanto isso o povo de passagem franca vive em um ilusionismo da iluminação natalina com o propósito de acalentar a dor da perca, a dor da fome, e a dor da decepção de não poder cumprir com seus compromissos.

Prefeito Marlon, diante dessas denúncias, é preciso que vossa excelência reveja seus conceitos diante da população e se retrate perante o povo descontente com a sua gestão. Fica aqui o espaço prefeito para que vossa excelência possa -caso queira-, dar as suas explicações sobre esses acontecimentos desastrosos em sua gestão.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.