Colisão na barragem do Bacanga causa como sempre mas um transtorno para a população como todo.

Comentários 0

Estado ou munícupio? Eis a questão dos transtornos de décadas.

Sabemos nós que o governo Flávio Dino dentro desses quatro anos tem sim visto com bons olhos a área Itaqui Bacanga, mas é notório e de muita urgência essa questão do acesso Itaqui Bacanga São Luís. Hoje a comunidade mais uma vez sofreu para se deslocar para o trabalho por conta de uma pequena colisão entre dois veículos na barragem do bacanga. Os nossos gestores tem que observar que a área Itaqui Bacanga não é mais um bairro qualquer. Hoje somos uma área de suma importância para a economia do Estado e do país. Precisamos urgente de um novo acesso para São Luís, os prejuízos são inormes por conta desses congestionamentos diários que nos atormenta há decadas.

Estamos aqui mais uma vez clamando para os nossos gestores que vejam com profissionalismo essa questão do novo acesso Itaqui Bacanga São Luís para o bem estar da nossa economia e da nossa comunidade.

Toda vez que temos um imprevisto acidental na barragem do bacanga São Luís, dá um nó. É incrível como o poder público responsável ainda não providenciou solucionar essa questão lembrando que a barragem do bacanga já tem mais de quarenta anos.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.