Empenhado na luta

Comentários 0

Após declarar apoio ao advogado criminalista Mozart Baldez à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), o advogado Roberto Cutrim também já começou a se empenhar em favor da candidatura do criminalista na disputa pelo comando da entidade que representa os advogados no estado. Na noite de ontem, ele teve a primeira conversa com o pré-candidato e aproveitou para assinar a ficha de adesão à chapa.

NOME QUE REPRESENTA


A advogada Itamárcia Correa Lima foi mais uma a manifestar apoio à pré-candidatura de Dr. Mozart Baldez na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão. “Eu já acompanhava suas lutas pelas redes sociais, mas hoje estou aqui para dizer que resolvi apoiá-lo porque ele nos representa. É o que a classe espera por parte de quem preside a OAB: alguém que conheça os problemas enfrentados pelos colegas e possa lutar em busca de soluções”, destacou.

A ONDA SÓ CRESCE!


A advogada Rafaela Cutrim foi mais uma que declarou apoio ao advogado criminalista Mozart Baldez à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA). Após assinar a ficha de adesão à chapa, a advogada destacou que vai garantir o apoio de vários colegas da advocacia.

Os comentários estão desativados.