Centenas de pessoas participam com o professor Lima do lançamento de sua campanha em Humberto de Campos

Comentários 0

O Professor Lima(PPL), candidato a Deputado Federal, fez lançamento de sua campanha ao lado do Marcio Honaiser(PDT), candidato a Deputado Estadual nesse domingo(26), na Cidade de Humberto de Campos, centenas de pessoas ouviram atentamente as propostas dos candidatos que pontuaram seus trabalhos prestados ao município, o Professor Lima(PPL), enfatizou os trabalhos de moradias encaminhado a cidade assim como também se comprometeu levar mais estradas aos municípios da região e construir a tão sonhada ponte que liga o povoado Rampa a Flexeira que tanto os moradores almejam.

Já no período tarde o professor Lima fez caminhada pelas ruas da cidade abraçado por moradores, crianças, jovens e adultos que o apoiaram e deram as mãos para caminhar junto ao futuro Deputado Federal.

Durante a reunião as pessoas ouviam atentas os candidatos, em pleno domingo, dia em que geralmente as pessoas saem da cidade para o lazer, mas foi dessa forma que demostraram o carinho e firme convicção que estão do lado do Professor Lima e apoiam Marcio Honaiser, para os representar câmaras Federal e Estadual.

No evento fizeram uso da palavra o vice Prefeito de Humberto de Campos, o Professor Zé Maria, o Secretario de Pesca Abastecimento e Agricultura, Francisco Ramos(chico da pesca), o Ex- Deputado Lima Neto, o vice Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Humberto de Campos, Eduvaldo Santos.

Nas ruas o Professor Lima agradecia cada gesto de acenos e ia ao encontro dos eleitores, que lhe abraçavam carinhosamente em toda a Cidade. “É muito bom ser recepcionado por quem conhece nosso trabalho e é assim que queremos continuar trabalhando por todo o Maranhão, em favor dos menos favorecidos e defedendo a educação em todos os municípios do nosso Estado” disse Professor Lima.

FONTE: http://gilsonvieira.com.br/

Os comentários estão desativados.