A PREFEITA IRACY WEBA APRESENTA SEUS CANDIDATOS PARA AS ELEIÇÕES 2018

Comentários 0

A líder política Iracy Weba, atual prefeita do município de Nova Olinda do Maranhão, ao lado do vice prefeito, Zé Alberto e dos vereadores Jotinha Menezes, Charles Baldez, Betinho, Valter Sousa, Vivi Linhares, Belimário, Zé Carlos e Pastor Joilson, diversas lideranças comunitárias de Nova Olinda do Maranhão ilideranças políticas de diversas cidade do estado, realizaram neste último domingo, 12 de agosto, o evento de lançamento da pré candidatura de Hemetério Weba à deputado estadual, Edilázio Jr e Fufuca à deputado federal, Sarney Filho e Werveton Rocha ao senado e Flávio Dino ao governo do estado.

O evento foi realizado no Clube Sapucaia e contou com a participação de mais de 4 mil pessoas, que abraçaram o projeto de um Maranhão cada vez melhor.

Sobre a pré-candidatura, Iracy Weba, destacou o compromisso dos pré-candidatos com o desenvolvimento social e econômico do município e da região com uma nova filosofia política voltada para a ética, transparência absoluta e gestão participativa.

“Os nossos pré-candidatos contam com o apoio irrestrito de toda a população de Nova Olinda do Maranhão. Estamos confiantes que eles representaram os interesses e as demandas de Nova Olinda do Maranhão e da região”, ressaltou.

Os comentários estão desativados.