Com a coordenação de Leandro Juventude, Célio Sá foi o destaque em convenção do PHS realizada hoje em auditório da Assembleia legislativa.

Comentários 0

Com a coordenação de Leandro Juventude, o pre  candidato a deputado federal Célio Sá foi o destaque em convenção do PHS na assembleia legislativa.

Hoje mais uma convenção foi concluída em auditório da assembleia legislativa, a do PHS e PMN. Dentro das falas que se seguiram dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, pre candidato Célio Sá foi um dos destaques como todo. O mesmo seguido por centenas de correligionários, falou da grande importância da sua candidatura a câmara federal, pois o maranhão precisa de representante que se preocupe realmente com a questão social como todo.

Bem amigos, é chegada a hora de darmos um basta com o cartel da corrupção política Brasileira. Hoje assisti uma das mais movimentadas manifestações pacíficas contra esses políticos de mandato, ao presenciar o auditório completamente lotado nessa convenção do PHS.

Pessoas de várias classes sociais dando apoio as centenas de novos candidatos. Deu para observar que o povo quer realmente mudar esse cenário político atual. Não vou aqui citar nomes, mas houve protesto do povo com o silêncio quando candidatos de mandato seguiam seus discursos. Em uma entrevista com o coordenador de campanha do pre candidato Célio Sá, Leandro Juventude morador do Bairro Vila Isabel Área Itaqui Bacanga Perguntei sobre essa calorosa recepção que o povo retribuiu ao pré-candidato Célio Sá, o mesmo respondeu com uma única frase: O POVO QUER O NOVO E O NOVO É CÉLIO SÁ.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.