Cadê as emendas PARLAMENTAR Srs DEPUTADOS para revitalização do mercado do Anjo da Guarda?

Comentários 0

Cadê as emendas parlamentar Srs. deputados? para revitalização do mercado do Anjo da Guarda?

Já se passaram quase dois anos que o secretário da semasp, IVALDO RODRIGUES, em entrevista ao blog, falou sobre o projeto de revitalização do mercado do Anjo da Guarda em parceria com a Vale, entretanto até agora nada e, de acordo com a comunicação da empresa, esse projeto nem em tramite se encontra.

Sabemos que o secretário Ivaldo Rodrigues não tem medido esforços para conseguir verba para a execução do projeto, que fica em torno de 15 milhões de reais. Aí vem a indignação dos feirantes que sabem que nenhum deputado estadual e federal designaram emenda para o projeto e de acordo com feirantes, o DEPUTADO BRAIDE confirmou uma emenda de 500 mil, mas que nunca chegou aos cofres da SEMAPA. É lamentável o estado que se encontra o mercado. São milhares de ratos a noite passeando, a estrutura física muito comprometida, a estalação como toda é completamente fora das normas e o própio ministério público que já deveria ter interditado o mercado juntamente com o corpo de bombeiro nem se manifestaram.

Certamente só farão essa interdição quando houver uma tragédia, mas as eleições vindouras irão falar por si. A população tem aguardado com ansiedade esse dia para dar a resposta merecida a esses parlamentares que usam o descaso ao nosso favor social. Iremos publicar nomes de todos os deputados de mandatos para que a população da área Itaqui BACANGA. ANALISE, E DIRECIONE O VOTO.

BEM AMIGOS E ISSO.

Os comentários estão desativados.