Presidente e vereadores da câmara municipal de São Luís recepciona presidente do TJ-MA

Comentários 0

 

Presidente e vereadores da Câmara Municipal de São Luís recepcionam no salão vip daquela casa, o Presidente do TJ-MA, desembargador excelência José Joaquim Figueiredo dos Anjos.

Presidente e vereadores da Câmara Municipal de São Luís recepcionam COM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ o desembargador e presidente do TJ-MA excelência José Joaquim Figueiredo dos Anjos nessa manhã de terça feira na sala vip daquela casa. Na ocasião o presidente Astro e todos os vereadores presentes agradeceram a importante visita do ilustre presidente do TJ-MA.

como líder político e comunitário, o presidente Astro de Ogum tem recebido inúmeras importantes visitas do poder público político e judiciário para tratar assuntos diversos relacionados ao quadro político do nosso Estado. Com o papel destinado a fortalecer as articulações políticas da base no governo na câmara federal e assembleia legislativa, o vereador e presidente Astro  tem se desdobrado para atender a toda classe POLÍTICA e JUDICIÁRIA que queiram se fortalecer nos mais diversos seguimentos políticos e sociais.

O sempre eficiente presidente Astro, apontado como um dos responsáveis pela reeleição do prefeito Edvaldo, se engaja nesse processo, correndo risco de sofrer duros desgastes. Nessa visita, foram discutidos vários assuntos relacionados ao bem estar social do nosso Estado. Vale lembrar que estamos próximos das eleições e nosso cenário político para um futuro próximo é uma icógnita.

É ISSO.

 

 

 

Os comentários estão desativados.