SECRETÁRIO DO TRABALHO E DEP. FEDERAL JULIÃO AMIM. DIREITO DE RESPOSTA.

Comentários 0

Caro Cesar, hoje li uma pequena matéria sua “Governador Flávio Dino e seus incostos políticos” e cobrando dos políticos o que fizeram na área Itaqui Bacanga.
Você ainda é muito jovem e talvez não conheça a história política e institucional dessa área. Ainda estudante no final da década 60 estive presente na luta dos primeiros moradores dessa área, sem qualquer tipo de apoio governamental. Tinha uma cooperativa habitacional do estado, Gov Sarney, de vendia lotes. Os primeiros moradores eram oriundos do bairro goiabal, perto do cemitério do Gavião que as casas foram incendiadas e os moradores jogados com pouca assistência para essa área.
Também nas ocupaçõe das vilas São Luís foram fundadas por mim e dei todo apoio na sua urbanização, bem como na vila Ariri.
Como Secretário de fazenda de Jackson Lago participei das decisões para urbanizar toda área do eixo Itaqui Bacanga.
A primeira agência bancária foi instalado por mim como diretor administrativo do Bem no Gov Cafeteira, agência do Sine no Gov Flávio Dino, Projetos Mutirão Rua Digna, 500.000,00 de emenda agora no mandato de deputado Federal para a maternidade N S da Penha, enfim meu amigo tem muitas coisas que fiz, pela região, desde o Sa Viana, vila Bacanga até a praia da guia e até a vila Maranhão.

Bem deputado Julião Amim, essa questão incomodante relatada sobre a omissão dos parlamentares estaduais e federais na questão dos direitos sociais das nossas comunidades tem como objetivo fazer com que todos se pronunciem e provem o contrário. Já me foi confirmado algumas das suas ações aqui relatada por vossa excelência, menos o destino da emenda no valor de 500.000 reais para o hospital Nossa Senhora da Penha, que acredito que os trâmites desse valor devem estar documentados e o povo precisa saber para parabenizar vossa excelência por mais essa ação social na área Itaqui Bacanga.

Bem amigos, aí está a importância da comunicação social. O deputado Julião e um colaborador anônimo presente e o blog, diante dos argumentos convicentes e provados  por moradores dos bairros da vila São Luís e vila Ariri,  e a execução tambem do projeto rua digna em bairros que compõem o eixo, assim como a implantação do cine, o blog tem que se retratar e parabenizar o deputado por todas as ações socias direcionadas aos bairros que compõem o eixo Itaqui Bacanga, e tendo a certeza que saberemos pelo próprio DEPUTADO  os trâmites documentados da sua emenda de 500.000 reais destinada para o hospital Nossa Senhora da Penha, para coroar com chave de ouro todo seu trabalho em prol das nossas comunidades.
É ISSO.

Os comentários estão desativados.