Governador Flávio Dino garante: porto São Luís terá obra reiniciada essa semana.

Comentários 0

O governador Flávio Dino garante REINÍCIO da obra do porto São Luís no povoado cajueiro nessa semana.

Mesmo não comparecendo no lançamento da pedra fundamental na obra  do porto São Luís, no bairro Cajueiro, o governador em cerimônia com investidores responsáveis pelo projeto no hotel Pestana no Calhau, garantiu total apoio para proseguimento da obra ainda essa semana.

É de uma inteira importância essa obra não só para a comunidade da área Itaqui Bacanga, como a nível nacional e internacional. Essa obra para a crise que ainda nos atormenta é uma grandiosa oportunidade à milhares de trabalhadores da construção civil desempregados e é inadmissível que por conta de algumas pessoas sem conhecimento de causa quererem embargar e tirar a oportunidade de sustento de milhares de famílias.

A obra está seguindo seu cronograma de execução conforme projeto já autorizado pelos órgãos competentes e está na fase de execução do desmatamento da área demarcada e licenciada pelo Ibama.

Vale lembrar que conforme a evolução de execução da obra, as oportunidades de empregos se elevam.

ENTÃO NÃO ESTAMOS AQUI SÓ PARA CRITICAR, VAMOS PARABENIZAR O GOVERNO DO ESTADO E TODOS OS ÓRGÃOS COMPETENTES QUE POSSIBILITARAM MAIS ESSE GRANDE EMPREENDIMENTO AO NOSSO ESTADO COMO TODO.

É ISSO.

 

Os comentários estão desativados.