O presidente Michel Temer e o governador Flávio Dino cancelam visita na obra do porto Cajueiro e deixam milhares de trabalhadores aflitos.
Foram apenas vinte e sete manifestantes que ocasionaram o cancelamento da visita à tão esperada obra do porto Cajueiro, deixando milhares de trabalhadores desempregados preocupados, pois aguardam ansiosamente o REINÍCIO da obra que continua paralisada.
Hoje seria inaugurada a pedra fundamental da obra pelo presidente Michel Temer e o governador Flávio Dino e, posteriorente, o REINÍCIO da obra, mas uns poucos pingados de manifestantes oportunistas que ganham exatamente para infernizar a vida do trabalhador ocasionaram o cancelamento do evento.
Vale lembrar que as autoridades têm por obrigação de atender a maioria. E essa maioria são milhares de pais de família desempregados que vêem nessa obra uma das poucas oportunidades de garantir o sustento de seus familiares. Esses manifestantes do qual a maioria nem ao povoado pertencem, têm seus salários todo mês em suas contas bancárias e insistem nessa perseguição de impedimento da obra. Não se sabe nem o verdadeiro motivo do porquê o meio ambiente. Garanto que não é porque cagão e mijam no meio da rua, bebem e jogam garrafas e mais garrafas pet de vinho pelos cantos da cidade. então é só falta do que fazer mesmo.
É ISSO.