Enquanto milhares de trabalhadores aguardam o inicio da obra, Juis Douglas Martins sob suspeita de parcialidade.

Comentários 0

A WPR Gestão de Portos e Terminais Ltda. entrou com uma ação de suspeição contra o juiz de Direito Douglas de Melo Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca de São Luís, em que aponta indícios de parcialidade nas análises das causas apresentadas contra a construção do novo porto de São Luís.

Pela ação, o juiz Douglas Martins mantém relação pessoal com o defensor público Alberto Tavares, que aparece com frequência à frente das manifestações contrárias à construção do empreendimento.

A denúncia sobre a relação de amizade está embasada em evidências, como a de 2009, quando Alberto Tavares e o juiz Douglas Martins integraram a diretoria do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos (“CEDDH”), sendo ambos diretores e conselheiros do CEDHH por ao menos três anos. O juiz, na oportunidade, ocupava o cargo de presidente da diretoria da CEDDH, e o defensor secretariava os trabalhos presididos pelo juiz.

A rede social Facebook também foi utilizada como fonte de pesquisa para comprovar, na ação movida pela WPR que a esposa do defensor público Alberto Tavares, Silvana Gonçalves, defende os interesses dos representados pelo defensor em ações judiciais que dizem respeito à implantação do Porto. “A própria foto da capa da página do Facebook da sra. Silvana Gonçalves é composta por faixa com palavras de ordem bastante pejorativas”, diz o texto.

A Sra. Silvana Gonçalves, esposa do Sr. Defensor Alberto Guilherme Tavares de Araújo e Silva, está em contato direto com diversos dos representados pelo marido nas ações contra o porto, que inclusive os aconselha, orienta, os ajuda a se organizar e determina a eles providências a serem tomadas via mensagens pelo aplicativo Whatsapp por ela mesma publicadas em sua página mantida no Facebook”, diz a ação. “A esposa do defensor Alberto Guilherme Tavares de Araújo e Silva, e amiga do juiz , comemora as decisões, até mesmo as administrativas, e comemora uma vitória que ela entende ser também dela”.

obs; a de se lembrar que são milhares de trabalhadores a espera do inicio dessa obra,então que os aproveitadores esqueçam a ganancia de lucrar com a desgraça das outras pessoas inventando impedimento desnecessário e o desemprego de milhares de pais de famílias.

E ISSO.

Fonte: https://luiscardoso.com.br/

Os comentários estão desativados.