Alumar contrata empresa para a construção de duas bacias e gera centenas de empregos até início de março.

Comentários 0

ALUMAR DÁ O PONTAPÉ INICIAL PARA REINÍCIO DE SUAS ATIVIDADES EM 2018.

Com a crise financeira por conta do desemprego em todo território nacional, o Maranhão é um dos Estados mais promissores para investimentos de capital estrangeiro por conta do agro-negócio, setor portuário e a própria indústria. O ano já começa com a restauração da empresa alumar, que pretende reiniciar suas atividades.

Uma empresa já foi contratada para construção de duas bacias e deve começar suas atividades agora em fevereiro, contratando centenas de trabalhadores da construção civil. Outros projetos de grande importância estão prestes a ser anunciados pelo governo estadual e federal, projetos esses que irão gerar milhares de empregos diretos entre Santa Rita e São Luís, além claro, da cadeia de empregos indiretos por conta do crescimento industrial como todo entre esses três municípios.

Sabemos que o governo está se preparando na área de segurança para se prevenir de um provável aumento na violência por conta do aumento populacional, mas devemos lembrar que existem outros fatores primordias a serem considerados como a própria saúde e educação, além da infra-estrutura. Se o Maranhão passou a ser a menina aos olhos do governo federal, é bom que nossos parlamentares pensem em um desenvolvimento como todo, incluindo até mesmo o projeto de mais uma ponte entre a área Itaqui Bacanga e anel viário.

É ISSO.

EMPRESA FIDENS KM 22 BR 135 PRÓXIMO AO BAIRRO COQUEIRO.

Os comentários estão desativados.