Auto de prisão por tentativa de furto de dois cremes, complica senhora de 42 anos que foi conduzida à penitenciária de pedrinhas.

Comentários 0

Auto de prisão por tentativa de furto de dois cremes no valor R$ 24,00 complica senhora de 42 anos que foi conduzida a penitenciária de pedrinhas.

Após tentativa de furto de dois cremes e outros produtos de higiene no valor aproximado de R$ 24.00 no super mercado bom preço, no bairro do Anjo da Guarda, a senhora de 42 anos, Nubia Cristina Silva Araújo, foi denunciada pelo caixa CIANE e conduzida até o 5°DP pelo sargento de polícia, EDSON SILVA MOREIRA, onde foi ouvida pelo delegado Walter Wanderlei que, diante de várias contradições da suspeita, foi constatado que a mesma já é reincidente e ex-presidiária  por conta do mesmo delito cometido na cidade de Pinheiro, além do uso de falsidade ideológica, o que contribuiu para o agravo do inquérito e o auto de prisão, onde a mesma foi direcionada até o presídio de pedrinhas.

É de lamentar que uma senhora de 42 anos tenha aparentemente sido conduzida até a penitênciária de pedrinhas por conta de dois frasco de cremes, mas na verdade o que levou ao seu auto de prisão foi os antecendentes criminais da suspeita, pois nós temos soluções brandas dentro da lei para resolver essas questões de pequenos furtos sem a necessidade de prisão em regime fechado, declarou o delegado do 5°DP, Dr. Walter Wanderlei.

Os comentários estão desativados.