Comunidade Mãe Chica na área Itaqui Bacanga pode ser contemplada com Rua Dígna.

Comentários 0

Comunidade Mãe Chica na área Itaqui Bacanga recebe visita do presidente da ALEMÃ, Alex Kennedy, e do secretário do trabalho do estado JULIÃO AMIN.

O bairro situado próximo à entrada da companhia Vale é de dezenas de empresas privadas. A comunidade Mãe Chica vem sofrendo ao longo desses 40 anos com a falta de pavimentação, escolas, posto de saúde e ações sociais como todo. Segundo moradores, os benefícios não chegam por conta dos inúmeros boatos da desocupação por conta de empresas que se candidatam para compra da área para investimentos de diversas naturezas. Isso vem provocando o desinteresse do poder público, Estadual, Municipal e federal quanto a questão de benfeitorias, e quem sofre é a população como todo.

A ALEMÃ, representada pelo seu presidente Alex kennedi, convidou o secretário Julião Amin para  que o mesmo pudesse ouvir os apelos da comunidade e se sensibilizasse com a precária situação, e colaborasse com a equisição do projeto Rua  Dígna.

Após ouvir os apelos dos moradores e do presidente da associação da comunidade, o secretário Julião Amin garantiu que não mediará esforços para transformar o bairro Mãe Chica em um bairro dígno e, para isso, convocou os representantes da comunidade para conhecerem e equusitarem todos os projetos disponíveis do governo Estadual para melhorias sociais de comunidades carentes. Segundo o secretário, ! comunidade não só terá o projeto Rua Dígna, mas como várias outras ações sociais disponíveis na secretaria do trabalho de Estado.

Bem da verdade, eu estive circulando por toda a comunidade Mãe Chica e cheguei a conclusão que o descaso Público, Municipal e Estadual estão visivelmente expostos nas crateras que invadem ruas e avenidas do bairro.

FICA AQUI O APELO DE TODA A COMUNIDADE DO BAIRRO MÃE CHICA E OS SINCEROS AGRADECIMENTOS AO PRESIDENTE DA ALEMÃ ALEX KENNEDY E O SECRETÁRIO DE TRABALHO DE ESTADO, JULIÃO AMIN.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.