Um representante de dar inveja: Astro de Ogum.

Comentários 0

Um representante de dar inveja: Astro de Ogum.

Milhares de famílias carentes de todos os bairros de São Luís se fizeram presentes na comemoração natalina no parque da Vila Palmeira, festa patrocinada pelo presidente e vereador da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum, e organizada por toda sua acessoria que se empenharam para dar um maior conforto e mobilidade aos presentes.

Bem amigos, quando falo de dar inveja, é de um retrato proveitoso, pois são milhares de bairros que compõem a cidade de São Luís e infelizmente são pouquíssimos representantes que proporcionam tamanha alegria às milhares de famílias carentes e sofridas nesta toda cidade que nos abriga São Luís do Maranhão.

O que retratamos  aqui amigos e amigas, é a imensa importância de uma representatividade direta de uma região no meio político, pois é de lamentar que a área Itaqui Bacanga com mais de duzentas mil pessoas e com dois estádios que podem comportar milhares de famílias não tenha uma festa natalina com proporções dessas promovida pelo vereador Astro de Ogum, com distribuições de mais de três mil cestas e outras centenas de prêmios, além dos shows de calouros e bandas da região. 2018 vem aí e é hora de refletirmos.

O BLOG DESEJA A TODAS AS FAMÍLIAS MARANHENSE UM FELIZ NATAL.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.