Governo do Maranhão garante duas escolas em tempo integral na área Itaqui Bacanga já para 2018.

Comentários 0

Em mais uma inauguração da escola dígna no bairro Anjo da Guarda, o governo do Maranhão através da secretaria de educação, anuncia duas escolas em tempo integral já para o próximo ano na área Itaqui Bacanga.

O secretário Felipe Camarão em entrevista exclusiva ao blog, garantiu para o próximo ano obras de ampliação em duas escolas do eixo itaqui bacanga. Essas duas escolas y Bacanga no bairro Fumaçê  e Deise Galvão no bairro Vila Embratel foram anexas no programa escola de tempo integral do governo do Estado, onde serão beneficiados centenas de jovens e dezenas de educadores. Os jovens estudantes terão ensino de qualidade, refeições adequadas, lazer e cultura, além do tempo de descanso. Todos os requisitos voltados a pedagogia. Já os educadores serão beneficiados com melhor remuneração.

Bem da verdade amigos, tenho dito repetidamente a importância do governo Flávio Dino em todo eixo Itaqui Bacanga. Em apenas três anos tivemos amplas melhorias tanto na educação quanto na saúde e infra-estrutura. Ainda é pouco, mas para quem passou décadas sem uma assistência social adequada, receber todos esses benefícios em três anos é para dizermos GLÓRIA À DEUS, E FELIZ NATAL A TODAS AS FAMÍLIAS DA ÁREA ITAQUI BACANGA.

É ISSO

 

Os comentários estão desativados.