Eleitores da área Itaqui Bacanga garantem: vamos dar a César o que é de César nas eleições de 2018

Comentários 0

Dr. Valter Vanderley (delegado do quinto DP), Alex Kennedy do Sá Viana, Leandro Juventude da Vila Isabel, Alex Paiva, Eidmar Gomes, Paulo Carvalho, Isaias Castelo Branco, Raul Fagner, Wilson Maranhão  e Mano Cleber São prováveis pré-candidatos da área Itaqui Bacanga para deputado estadual com maiores índices de aceitação popular em todo eixo.

De acordo com as eleições municipais de 2016, todos os candidatos da área foram bem votados e o único impedimento que tiveram para ingressarem diretamente na Câmara Municipal de São Luís foi a questão de coligação partidária, o que significa que poderíamos hoje ter no mínimo três vereadores eleitos da área Itaqui Bacanga. Então é notório o interesse do eleitor em votar em nossos representantes diretos.

Existe claro, outros nomes fortíssimos que ainda prevalecem na opinião dos eleitores da área Itaqui Bacanga, que compõe outros bairros, mas se compararmos com eleições passadas já são menos significantes. O que me admira é a questão do nome do delegado do 5DP Dr. Valter Vanderlei. Todas as vezes que tentei questionar que o mesmo não morava em nossa região a resposta era a mesma, ele passa a maior parte do tempo conosco que com seus familiares, então ele já faz parte diretamente das nossas vidas pois é um dos principais responsáveis pela nossa segurança, então eu não poderia contrariar o eleitor e relacionei o mesmo nessa matéria.

Bem da verdade, é que a grande disputa de candidatos alheios é para o pleito de deputados federais, senadores e governo do Estado. Estamos em novos tempos. Essa é a verdade. Políticos com ideias ultrapassadas que só pensam em política partidária e esquecem o principal motivo de terem sido eleitos, que é lutar pelos direitos do povo. Já não fazem parte dos planos dos eleitores da área Itaqui Bacanga assim como todo.

2018 vem aí e pelo visto o povo já tem toda uma lista negra de políticos que deixaram a desejar em seus mandatos, não cumprindo a regra de lutar pelos interesses do povo.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.