Gabriele Serafim apresenta um dos maiores roubos legalizados do país ganhando até mesmo o do comgresso nacional.

Comentários 0

Gabriele Serafim apresenta um dos maiores assaltos legalizados do país ganhando até mesmo do jogo das emendas do congresso Nacional apresentado pelo presidente Temer. Em um programa de uma emissora nacional do canal aberto nas tardes/noites do dia a dia, acontece um dos maiores assaltos legalizados do país, um tal de ‘jogos dos acertos’ que oferece ganhos de até R$ 300.000.00 por ligação.

Bem da verdade, axistem milhares de famílias em todo país que já sofreram perdas financeiras por conta desse jogo maldito . O jogo começa com a apresentadora pedindo que você observe no quadro dezenas de figuras onde quase todas são iguais, quase porque no quadro vem uma figuras diferente e essa figura diferente é que você tem que localizar, ligar e falar o posicionamento dla ao estilo ‘batalha naval’ e é bem aí ao ligar que começa o assalto.

A cada minuto de ligação são nada mais nada menos de seis reais. Quando você liga de imediato vem um jogo de perguntas e um incentivo para que você não desista. Esse jogo de perguntas leva em torno de cinco a dez minutos te dando logo um défict de R$ 60,00. Caso você consiga falar com a presentadora, dificilmente vai acertar porque o quadro que você está supondo ser o atual e o anterior são meio complicados, mas você só ganha quando a direção resolve liberar o quadro atual e dificilmente você leva a bolada toda. 99% dos prêmios é inferior ou igual a três mil reais.

Então fica aqui o aviso para todas as famílias que não liguem em hipótese nenhuma para esse programa de acertos porque você vai estar sendo lesado legalmente sem direito de protesto.

Os comentários estão desativados.