LÍDER ISLÂMICO DO GRUPO HEZBOLLAH VISITA CÉLULAS NO BRASIL E DÁ PALESTRA NA CARA DE PAU..

Comentários 0

LÍDER ISLÂMICO MOHSEW ARAKI, UM DOS MAIORES TERRORISTAS DO GRUPO HEZBOLLAR IRAQUIANO, MAS DE CONVIVÊNCIA ISLÂMICA, JÁ CONSOLIDA TRANSAÇÕES TERRORISTAS VIA BRASIL.

É de muita irresponsabilidade das autoridades brasileiras em relação aos acontecimentos de alguns líderes terroristas muçulmanos que invadem a nação com intuito de propalar o terrorismo com a criação e o aliciamento de novas células além da manutenção das poderosíssimas que já estão a anos infiltrados em nosso país.

O aiatolá e líder radical islâmico Mohsew Araki, do grupo hezbollar, que prega abertamente sem nenhum constrangimento a destruição DO ESTADO DE ISRAEL, tem livre acesso nos aeroportos do Brasil e com todas as regalias de um chefe de Estado, sem nenhum impedimento das autoridades locais. Amigo particular do tambem descendente de Muçulmano, o presidente golpista Michel Temer, o mesmo quase passa despercebido no aeroporto internacional de guarulhos. Caso não fosse um empresário brasileiro que se encontrava no aeroporto e imediatamente, observando as regalias aos homens de turbantes, teve a sabedoria de tirar fotos e descobrir que todo aquele encantamento era para um dos mais pavorosos terroristas do grupo hezbollar.

Defensor de um único Estado Palestino, Mohsew é categórico em afirmar que os Estados Unidos é defensor do terrorismo. A secretaria municipal de assistência em direitos humanos, ao tomar conhecimento da presença do terrorista, pediu com urgência o monitoramento da polícia federal sobre essa questão, visto que o mesmo veio com o intuito de dar uma palestra em um hotel, mas que devido as circunstâncias negativas da sua presença, foi transferido para um outro local.

Bem amigos, foi por causa dessas aberturas que em 1994 Argentina sofreu um ataque contra a instituição AMI onde o prédio foi bombardeado e 85 pessoas morreram e mais de 300 saíram feridas e ate hoje o caso não foi elucidado. já há rumores que integrantes do grupo hezbollar estejam usando as grandes torcidas organizadas do país e centenas de universitários para futuras operações terroristas e com o conhecimento de autoridades, pois esse grupo hezbollar tem poderes aquisitivos de trilhões de dólares, o que causa cobiça e o descaso das autoridades competentes em  frear as ações ilícitas praticadas dentro do território nacional brasileiro.

ENFIM, NÃO FOI POR CAUSA DE AVISO. ENQUANTO O GOVERNO DIRECIONA A POPULAÇÃO AS QUESTÕES DAS CRISES POLÍTICAS, TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS, VEM ACONTECENDO NO OBSCURO SITUAÇÕES CALAMITOSAS QUE PODEM COMPROMETER O FUTURO DA NAÇÃO BRASILEIRA, COMO É O CASO DO TERRORISMO E A VENDA DE MINERAIS SEM O CONHECIMENTO PÚBLICO. NINGUÉM DÁ SATISFAÇÃO SOBRE ESSAS QUESTÕES. ESTÁ UMA VERDADEIRA CASA DE MÃE JUANA. A POPULAÇÃO SÓ VAI DAR CONTA DOS ACONTECIMENTOS NEGATIVOS SOBRE ESSAS QUESTÕES QUANDO A BOMBA EXPLODIR.

AÍ AMIGOS, JÁ VAI SER TARDE. MILHARES ESTARÃO MORTOS, CENTENAS FERIDOS E A POPULAÇÃO SEM ERA NEM BEIRA, POIS ATÉ MESMO NOSSOS TERRITÓRIOS PODERÃO ESTAR COMPROMETIDOS COM OS CHINESES, AMERICANOS, COREÁ DO SUL E O DIABO SACA-TRAPO. TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE PARA ACABAR COM TODA ESSA SITUAÇÃO TENEBROSA QUE NOS ALASTRA AGORA EM 2018. NOSSA UNICA ESPERANÇA É O VOTO.

Os comentários estão desativados.