ELEIÇÃO DA UNIÃO DOS MORADORES BAIRRO SÁ VIANA (UMBS) LEVA MAIS DE DUAS MIL PESSOAS A NOVOS CADASTROS.

Comentários 0

MAIS DE DUAS MIL PESSOAS REALIZAM NOVOS CADASTROs PARA TEREM DIREITO AO VOTO NO PRÓXIMO DIA 30/07/2017 QUANDO SERÁ ELEITA A NOVA DIRETORIA DA UNIÃO DOS MORADORES DO BAIRRO SÁ VIANA (UMBS).

 Eleições que poderão ser uma das mais disputadas dentro do Bairro Sá Viana para eleger a nova diretoria da (UMBS). Será realizada dia trinta. Moradores se mobilizaram e realizaram cadastro record para terem direito ao voto.

Em uma entrevista com dois membros da chapa 01 SRS. BEBEL e CUECA MARTINS.

 

Cesar Durans: Qual foi o principal motivo para renovação da chapa um(01)?

Membros: Bem, queríamos compor a chapa com pessoas que não estivessem com nenhum envolvimento político e comprometidos somente com a comunidade.

Cesar Durans: Então foi esse o motivo do atual presidente Alex Kennedy não concorrer a reeleição?

Membros: veja bem, o atual presidente Alex Kennedy proporcionou um dos melhores trabalhos na área, não resta a menor dúvida. Mas Nós sabemos que diante de várias situações adversas, a comunidade ainda assim se mostrou descontente pois, de acordo com a comunidade, a diretoria deveria estar mais próxima do povo, então resolvemos compor a chapa com pessoas que realmente não se envolvessem tanto com questões políticas.

Cesar Durans: mais vocês a de convirem que querendo ou não, tem que haver envolvimento político em uma gestão, até mesmo para que a comunidade possa participar de ações sociais como todo.

Membros: “rs rs rs” E você acha que não pensamos nisso? É aí que a nossa chapa faz a diferença. Veja bem, a chapa 01 é composta por membros que vão estar diretamente dialogando com a comunidade como todo. Terão conhecimento de todas as situação desfavoráveis envolventes que imediatamente serão registradas e levadas ao conselho para tomarmos devidas providências. E quem você acha que pode levar essas questões ao conhecimento das autoridades públicas? Claro, o companheiro Alex Kennedy. Nós membros da diretoria teremos todo tempo possível para estarmos juntos e misturados com a nossa comunidade. Iremos de todas as formas pacíficas ou não, correr em busca de melhor qualidade de vida, pois não queremos de forma nenhuma compromisso com político A ou B. Claro, se obtermos melhorias tanto do governo Municipal como do governo Estadual, seremos nobres em nossos agradecimentos. Disso você pode ter certeza.

Cesar Durans: Sabemos que a chapa 02 concorrente tem o apoio de políticos,  enquanto vocês estão em uma luta sem nenhum compromisso com os mesmos. Isso não desfavorece a chapa 01?

Membros: Bem Cesar, como já falamos anteriormente, não queremos envolvimento com políticos nessa eleição e se vai nos desfavorecer, quem vai dizer isso são os eleitores no próximo dia trinta, porque veja bem, não queremos em hipótese nenhuma ter que evitar de cobrar nossos direitos por estarmos amarrados a políticos. Iremos lutar de todas as formas em busca de melhorias para essa comunidade. Essa chapa é do povo, não de políticos.

Cesar Durans: Caso a chapa 01 seja contemplada, qual será o primeiro procedimento social em pauta?

Membros: Veja bem Cesar, diante de várias ações benéficas do nosso projeto, todas são prioridades.  Então amigo, após a nossa vitória iremos convocar nossos moradores para uma reunião em massa e aí juntos, diretoria e população, iremos decidir como proceder em busca das nossas melhorias, pois é assim que desenvolveremos nossos trabalhos, tomando decisões impostas pela maioria. ESSA É A DIFERENÇA DA CHAPA UM.

Cesar Durans: Meus agradecimentos e BOA SORTE.

Bem amigos, a verdade é que há um envolvimento maior dentro das comunidades para eleger seus representantes. Isso mostra o crescimento da necessidade comunitária para obter seus direitos e, a prova disso, foram as eleições de 2016 no percentual de renovação da câmara Municipal, com vários nomes de lideranças inclusos.

Hoje, a população reivindica suas verdadeiras necessidades e já não se deixa enganar com discursos ilusórios com promessas absurdas que jamais serão concluídas. O povo já tem ideia dos projetos que possam ser conclusos no período de quatro anos e mesmo que não tenham conhecimento de causa, há os filhos acadêmicos ou formados que estão entre as famílias de baixa renda para orientar seus familiares a não serem engolidos pelos farsantes políticos de famílias tradicionais na política e que, bem da verdade, são uns verdadeiros lobos em formas de cordeiros. A prova disso tudo é toda nossa bancada tanto estadual como federal, compostas por verdadeiros mercenários que não estão nem aí para os menos favorecidos. Tudo o que eles querem é nos ver fora do conhecimento político. Por isso o descaso em educação, saúde e saneamento básico e, assim como na eleição para a câmara Municipal, teremos agora em 2018 uma verdadeira renovação na assembleia legislativa e na câmara federal, com  vários nomes comunitários compondo a bancada.  AGORA ELES VÃO TER QUE NOS ENGOLIR.

 

 

Os comentários estão desativados.