CHAPA 01 E PREFERÊNCIA DA COMUNIDADE E EM ELEIÇÃO DA UMBS DO BAIRRO SÁ VIANA NO PRÓXIMO DIA 30 DE JULHO.

Comentários 0

CHAPA 01 E PREFERENCIA DA COMUNIDADE E EM ELEIÇÃO DA UMBS DO BAIRRO SÁ VIANA.

O Bairro Sá Viana, conhecido por abrilhantar as tardes/noites de quinta e sexta- feira alunos da UFMA (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO) proporciona dia 30 de julho sua eleição para diretoria como todo da União de Moradores que tem na sua atual gestão o companheiro Alex Kennedy que, diga-se de passagem, foi um presidente atuante que teve em sua administração a difícil tarefa de organizar toda a parte jurídica (documentação) da entidade que encontrava-se completamente em atraso, dificultando a aquisição de vários projetos sociais Municipal, Estadual e Federal, mas, que mesmo diante dessa irregularidade jurídica, não deixou em momento nenhum de procurar de todas as formas benefícios para comunidade, como revitalização de praças e asfalto para diversas ruas do bairro e o credenciamento de famílias ribeirinhas para aquisição da casa própria no programa ‘minha casa minha vida’ para um dos melhores condomínios do projeto, no bairro Piancó.

Diante de todo esse trabalho e devido ao esforço de toda a diretoria de darem continuidade nos projetos sociais, que já estão praticamente nos tramites finais de implantação como CRECHE ESCOLA, CURSOS PROFISSIONALIZANTES, AQUISIÇÃO DE ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE, A INCLUSÃO DE GRUPOS JOVENS PARA ENRIQUECIMENTO E ELABORAÇÃO DE IDEIAS NOVAS, INFRA ESTRUTURA COM ASSENTAMENTO DE MEIO FIO, ASFALTO E SINALIZAÇÃO VERTICAIS E HORIZONTAIS NA AVENIDA PRINCIPAL, E AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS PARA LAZER E CORTEJO FÚNEBRE, quem está compondo a chapa 01 como candidato a presidente é o SR. CARLOS SOUSA RIBEIRO, conhecido como Carlos da Ótica, morador a mais de 35 anos no bairro. Carlos está firmando compromisso com toda a comunidade em dar continuidade nos trabalhos sociais como todo para adquirir melhor qualidade de vida para as famílias do Sá Viana e, diante de todas essas questões, a comunidade já comprou a ideia de melhorias da chapa 01 e merecidamente está dando todo o apoio a continuidade dos projetos, dando toda preferência de votos a chapa 01.

DEPOIMENTO DE DONA LUCY, MORADORA A MAIS DE TRINTA ANOS DO BAIRRO:
“Eu moro aqui a mais de trinta anos e estou satisfeita com a gestão do Sr. Alex Kennedy, ‘a gente’ meu filho não pode fazer tudo de uma vez, mas esse rapaz durante sua gestão mostrou compromisso com a nossa comunidade. Então diante desse esforço toda a minha família vota com o seu Carlos, homem de respeito e que tenho certeza, vai sim dar continuidade nos trabalhos e vai trazer todos esses benefícios que foram interditados por problemas de documentação que o Sr. Alex graças a Deus regularizou, possibilitando a gestão vindoura um trabalho com todas as possibilidades de novos projetos. SOU CHAPA 01 SIM! OBRIGADA E PEÇO VOTO MOÇO AOS MORADORES DO BAIRRO AO SR. CARLOS (risos)”.

Então é isso amigos. No próximo dia trinta deste mês (Julho), todas as famílias do bairro Sá Viana estão convidadas a comparecerem a sede da união para eleição da nova diretoria daquela entidade.
VOTE CHAPA 01.

Os comentários estão desativados.