PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO, O PRESIDENTE TEMER CORTA VERBAS E ACALANTA A LAVA JATO.

Comentários 0

PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO, O PODEROSO CHEFÃO ALCATEMER CORTA VERBA E ACALANTA A LAVA JATO.

Essa é a foto de um determinado local da nossa amazônia que acredito ser muito mais bela do que qualquer foto dessa corja hipócrita que poderia publicar nessa matéria.

Bem amigos, é triste mas infelizmente já sabíamos que sofreríamos mais esse golpe por parte dessa mafia. O PRESIDENTE TEMER está num beco que ele tenta de todas as formas criar uma saída secreta através de emendas parlamentares e outros artifícios fora da lei. Nunca na história do país foi liberada tanta emenda parlamentar, pois são mais de 538 milhões que infelizmente representantes parlamentares do nosso Estado, ainda não divulgaram o destino das suas cotas. Mas essa é uma história que ainda devemos apurar com exatidão.

Desde o golpe que resultou na saída da presidente Dilma, Alcatemer tenta de todas as formas contaminar o povo brasileiro com cinismo, hipocrisia e com seu mal caráter. Mesmo com o golpe, Alcatemer perdeu a grande oportunidade de se tornar um dos maiores presidentes dessa nossa nação. Bastava deixar todos os integrantes da máfia serem julgados e condenados. Teria com certeza todas as suas reformas aprovadas com poucos questionamentos e, nesse pouco espaço de tempo, a economia daria por se só o glamour da sua gestão e ao final de seu mandato poderia merecer o perdão como todo, porém infelizmente a cobiça, o cinismo e o mal caráter falaram mais alto que a dignidade do mesmo.

Bem da verdade é que tem tanta sujeira, mais tanta sujeira camuflada que o povo brasileiro pode dormi no Brasil e acordar na China. Quando nosso saudoso deputado Eneas comentava que não precisávamos de nenhum sacrifício do trabalhador brasileiro para termos uma das maiores economias do planeta, pois nossas riquezas naturais hídricas, minerais e vegetais eram abundantes o suficientes para sermos paparicados e bem remunerados, poucos davam ênfase a questão. Hoje só se fala em NIÓBIO E GRAFENO, os dois minerais mais cobiçados da face da terra do qual somos agraciados com 90% do seu quantitativo mundial em solo brasileiro, mas que infelizmente ESTADOS UNIDOS, CHINA, JAPÃO E COREIA DO SUL levam a preço de banana. Isso sem contar que a maior parte do povo brasileiro não tem conhecimento que a China já é dona de 30% das ações da CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) com sede em ARAXA, Minas Gerais, que tem em seu foco principal a extração do NIÓBIO.

Bem da verdade, essa questão mineral ainda vai se tornar um dos maiores escândalos de todos os tempos em nosso país. Hoje estamos dando início ao fim da lava jato, mas sabemos que embora com todas essas manobras contrárias às leis para a impunidade dos delinquentes, o povo brasileiro já conquistou conhecimentos suficientes para neutralizar boa parte dessa corrupção como todo e mostrar através das urnas que nossa pátria tem quatro poderes: Legislativo, Executivo, Judiciário e o poder do voto que nos pertence por direito.

Estamos perdendo a Lava Jato como já era previsto, mas a maioria do povo brasileiro que até então não tinham conhecimento de causa e que por conta da lava jato passaram a discutir política como todo, foram os principais beneficiados. Hoje sabemos que devemos por obrigação de votar, não por conta de cinquenta reais, mais por conta de maior qualidade de vida dos nossos familiares.

ESSE ENSINAMENTO QUE A LAVA JATO NOS PROPORCIONOU É O SOL DA LIBERDADE.
OBS: OS MINERAIS NIÓBIO E O GRAFENO SÃO MINERAIS VOLTADOS A INDÚSTRIA DE ALTA TECNOLOGIA AERONÁUTICAS, TELECOMUNICAÇÕES COMO TODO E SE ENCONTRAM CONCENTRADOS EM TRÊS ESTADOS DA FEDERAÇÃO: MINAS GERAIS, AMAZONAS E GÓIS E PROVAVELMENTE PARÁ E MARANHÃO. É COBIÇADO PRINCIPALMENTE PELOS ESTADOS UNIDOS, JAPÃO, CHINA E COREIA DO SUL. NÃO É À TOA QUE DE UNS TEMPOS PARA CÁ RECEBEMOS VISITAS DE CHINESES COM FREQUÊNCIA. MAS JÁ SE COMENTA QUE ESSE TIPO DE MINÉRIO É CONTRABANDEADO PARA PAÍSES COMO COREÁ DO NORTE E RÚSSIA, (CALA-TE BOCA).

Os comentários estão desativados.