VEREADOR UMBELINO JUNIOR SOLICITA A VOLTA DE TRAILER DA PM ÀS COMUNIDADES DE SÃO LUÍS

Comentários 0

Vereador Umbelino Junior Faz Indicação a SSP Para Volta de Trailers da PM ás Comunidades de São Luis.
O Vereador Umbelino Junior (PPS)solicitou através de indicação na Câmara Municipal de São Luis, a volta dos postos Móveis da PM (TRAILERS)ás Comunidades de São Luis.
Segundo o Parlamentar está é uma contribuição visando segurança aos moradores dos Bairros da Capital que reclamam da retirada dos trailers da policia alegando que a violência aumentou e a tranquilidade nos Bairros acabaram.
Visando segurança não só as comunidades,mais aos profissionais que segundo o Parlamentar são denominados heróis,por colocarem suas vidas em riscos em prol dos cidadãos,Umbelino Junior solicitou a volta dos trailers com blindagem aos Bairros da Capital.
Esta e uma atitude louvável por parte do Edil,pois visa resguardar vida buscando soluções através da segurança Pública trazendo a população uma maior afetividade e atuação da Policia Militar.
Vale ressaltar que na sua primeira legislatura ,Umbelino Junior havia solicitado e foi atendido,levando trailers aos Bairros da Capital,mais por ataques e insegurança aos Policiais as unidades móveis foram retiradas.
Agora,mais uma vez o Vereador solicitou os trailers,mas acompanhados da blindagem ,pensado na segurança das comunidades e dos profissionais que atuam na segurança da nossa cidade.
A indicação foi aprovada e encaminhada ao Secretario de Segurança Publica do Maranhão,Jefferson Portela.

Os comentários estão desativados.