EMPRESA EDECONSIL E EMPRESA RAYTEC INICIAM OBRA DE DUPLICAÇÃO NA BR 135

Comentários 0

DNIT ENFIM LIBERA ORDEM DE SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DE DOIS TRECHOS PARA DUPLICAÇÃO DA BR 135.
Empresas EDECONSIL E RAYTEC já se encontram com a ordem de serviços para execução de duplicação da BR 135 em dois trechos: BACABEIRA KM 51 até KM 95 entroncamento. Este trecho de inteira responsabilidade da empresa EDECONSIL COM ESCRITÓRIO EM SÃO LUÍS BAIRRO SÃO RAIMUNDO. Do KM 95 até o KM 127, de responsabilidade da empresa RAYTEC que está com seu ESCRITÓRIO PRÓXIMO A ENTRADA DO MUNICÍPIO DE MIRANDA.

Segundo o DNIT, as empresas já deram início a execução da obra com confecção de canteiros e que provavelmente já devem estar selecionando currículos para prováveis contratações no decorrer dos serviços. Bem da verdade, foi uma luta árdua do Governo Flávio Dino e alguns membros da bancada federal e senado do Estado do Maranhão, para que essa grandiosa obra não ficasse no esquecimento. Até porque não poderia, já que o maior interessado é o governo Federal, pois investir em nosso Estado tornou-se obrigatoriedade e esse é o motivo para investimento nas malhas rodoviárias e ferroviárias do nosso Estado. Este que tem grande importância aos investidores como todo. O nosso Estado tem muito a colaborar com o crescimento da nossa nação: PORTO DO ITAQUI E BASE DE ALCÂNTARA, MINÉRIO, AGRO NEGÓCIO E A COBIÇA DOS PAÍSES COMO TODO.

Então que os maranhenses fiquem de olhos abertos e procurem obter conhecimentos técnicos e práticos para que não fiquemos só com as sobras do nosso desenvolvimento. Acredito que já está na hora de termos uma lei que obrigue as empresas de absorverem pelo menos 70% da mão de obra local, desde que tenhamos profissionais capacitados para oferecermos, não podemos participar desse crescimento como simples coadjuvantes. Sabemos que teremos em breve a construção de uma grande siderúrgica e a reabertura da usina de pelotização da Vale e construções de vários piers no porto do Itaqui e vale para escoação dos nossos produtos como todo. Então amigos, o MARANHÃO É O NOSSO BERÇO DE HERÓIS.

Os comentários estão desativados.