COMISSÃO MILITAR PODE ASSUMIR GOVERNO INTERINO ATÉ NOVA ELEIÇÃO DIRETA A PRESIDENTE.

Comentários 0

COMISSÃO MILITAR PODE ASSUMIR GOVERNO INTERINO ATÉ NOVA ELEIÇÃO DIRETA A PRESIDENTE.

Após delação do dono da JBS, WESLEY BATISTA, onde claramente está envolvido o golpista presidente TEMER, fica insustentável a sua permanência na presidência da república e, de acordo com a constituição, teríamos que ter uma eleição indireta. Todavia a própria população jamais aceitaria esse tipo de eleição visto que a maioria dos parlamentares estão envolvidos com corrupções e o próprio presidente da câmara federal não é digno de assumir o governo interino.

Até que seja escolhido um novo governante, temos sim uma outra saída que é uma emenda constitucional para acelerar as eleições diretas até o final deste ano, próximo ao mês de Outubro, contudo, isso levaria tempo diante de toda essa situação CATASTRÓFICA. Conforme fonte confiável, desde ontem, após a divulgações das gravações, o comando das três forças armadas se reunirão secretamente e estarão acompanhando todo o desenrolar das questões na delação do dono da JBS, WESLEI BATISTA, onde afirma e prova com conversas gravadas que, ao conversar com o presidente TEMER no palácio do jaburu, estava dando pensão ao Eduardo Cunha e LÚCIO FUNARO. O PRESIDENTE teria DITO que manter essa pensão ERA NECESSÁRIO.

Com essa concordância do presidente TEMER, a crise política se agravou e não é descartado a intervenção militar temporária até que se cumpra novas eleições diretas em nosso país que, infelizmente, está SEM EIRA NEM BEIRA CONFORME DIVULGAMOS ONTEM EM PRIMEIRA MÃO NO BLOG.

BEM DA VERDADE É QUE ESSE PRESIDENTE TEMER TEM SUGERIDO PROPOSTAS DE REFORMAS VERGONHOSAS PARA O CONGRESSO NACIONAL, ONDE UMA DELAS É A LEI DA IMIGRAÇÃO, IMPOSTA EM UM PAÍS QUE COMO SE VER ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE DIRECIONAR SEUS PRÓPRIOS FILHOS, QUEM DIRÁ ADOÇÃO DE PESSOAS QUE INFELIZMENTE NÃO TEMOS DOSSIÊ DAS SUAS AÇÕES.
DIGA NÃO A LEI DE IMIGRAÇÃO.
FORA TEMER.

Os comentários estão desativados.