ESQUERDA OU DIREITA? A INDECISÃO HISTÓRICA DO POVO BRASILEIRO NA QUESTÃO POLÍTICA REGIMENTAR.
O Brasil “democrático” deixa povo brasileiro cada vez mais próximo do presidenciável deputado federal Jair Bolsonaro.
Diante de tantos direitos aos errados, o povo brasileiro já não aguenta mais esse martírio pertinente que acopla os seus direitos de ir e vir sossegadamente. São tantas leis beneficentes aos assossegados para não dizer vagabundos, que a verdadeira classe trabalhadora e cumpridoras dos seus deveres já sentem saudades de um regime mais conservador que o presidenciável deputado federal Jair Bolsanaro levanta a bandeira. Vivemos em um país que ainda nem deu conta de alojar seus filhos e já pensa em aprovar a lei de imigração. Vivemos em um país que delinquentes MATAM, ROUBAM, DECAPITAM, ESTUPRAM, INFRINGEM AS LEIS COMO TODO e ainda assim são remunerados. Vivemos em um país que tem reforma TRABALHISTA, PREVIDÊNCIA, TRIBUTÁRIA, ECONÔMICA E POLÍTICA ALTAMENTE QUESTIONÁVEIS POR CONTA DO DESFAVORECIMENTO DA MAIORIA DOS TRABALHADORES.
Vivemos em um país que não se sabe se é capitalista ou não. Vivemos em um país que dá bolsa família alimentando ainda mais a desigualdade social. Vivemos em um país em que nossos parlamentares não tem coragem de dar prosseguimento a uma reforma parlamentar pois se acham no direito de tirar direitos do povo, porém se acovardam quando a questão é remover seus absurdos “direitos”. Vivemos em um país onde descaradamente políticos manobram as leis para se sustentarem em seus cargos, mesmo respondendo processos por corrupção ativa e passiva na lava jato e em outras investigações criminais. Vivemos em um país que insiste em trocar a palavra impunidade por lista.
Enfim, vivemos em um país sem eira nem beira e, diante de tantas bizarrices é que o povo a cada dia proclama pelo nome de um político que possa dar sentido a frase ORDEM E PROGRESSO, que estampa o centro da nossa bandeira nacional.
BOLSONARO É O NOME DELE.