ISLAMISMO: CÉLULAS MORTAIS. “PRESENTE DE GREGO”.

Comentários 0

ISLAMISMO: CÉLULAS MORTAIS “PRESENTE DE GREGO”.
Bem da verdade, não vou desistir em hipótese alguma  de falar sobre esse tema. temos sim um presidente descendente de muçulmano, uma célula poderosíssima infiltrada e preparada para nos oprimir diante desses poderosos muçulmanos. Sei que essa lei é mais um passo para o domínio planetário da cultura do islamismo que vem avassaladoramente culminar nossos direitos, nos deixando à beira de uma carnificina, porque infelizmente é esse o nosso destino. Pois o que se esperar de um povo que mesmo sofrendo segregação, maus tratos, mutilações, estrupo, torturas o diabo saca-trapo, não se desfaz dessa religião quando são acolhidos por outra nação? Você acha que eles serão contra seu próprio povo para ser a seu favor só porque você foi o cordial companheiro quando lhe ofereceu abrigo? Porra nenhuma! Eles são fanáticos e se puderem meter no seu com areia e brita, mete é mesmo.

Amigos, eu não vou me submeter as leis religiosas muçulmanas e cristãs que têm como principal objetivo oprimir as mulheres e aterrorizar aqueles que não concordam com suas metodologias, ainda tirar os meus direitos adqueridos só para dar uma de bom moço.

Eu quero que fique bem claro que não sou contra a ajuda humanitária, muito pelo contrário, devemos ajudar o próximo, contudo ele próximo de lá e eu próximo de cá, porque assim seremos felizes para sempre. Doarei aquilo que achar conveniente, pois o mesmo não faz ideia do que possuo e se contentará com o recebido. Agora ele próximo de cá sempre ficará insatisfeito com o que lhe é concedido, pois acha que você deu muito pouco e isso faz com que você crie um inimigo ganancioso e perverso.
EU ACONSELHO A TODOS QUE VISUALIZEM UM VÍDEO DO BOLSONARO QUE COMPARTILHEI NA NA PÁGINA ITAQUI BACANGA E TIREM SUAS CONCLUSÕES SOBRE A LEI DE IMIGRAÇÃO.
DIGA NÃO A LEI DE IMIGRAÇÃO.

Os comentários estão desativados.