EM ELEIÇÃO DE 2018, DELEGADO VALTER VANDERLEI JÁ É UM DOS NOMES MAIS COTADOS PARA A CÂMARA FEDERAL.

Comentários 0

EM ELEIÇÃO DE 2018, DELEGADO VALTER VANDERLEI JÁ É UM DOS NOMES MAS COTADOS PARA A CÂMARA ESTADUAL OU FEDERAL.

Mesmo sem nenhum propósito de disputa, o delegado Valter Vanderlei vem sendo visto não só pelos partidos, mas principalmente pela maioria da sociedade, como o nome que poderá nos representar na câmara federal ou estadual na próxima eleição e que após toda essa onda de corrupção, dificilmente teremos o retorno de vários parlamentares envolvidos no escândalo da lava jato. A própria população dará com certeza a resposta nas urnas por conta de todas esses escândalos de corrupção.

Precisamos de políticos que estejam comprometidos em lutar pela nossa segurança e Dr. Valter Vanderlei tem mostrado durante todos esses anos de vida pública -como advogado ou como delegado- que basta trabalhar com transparência e dignidade que se obtêm resultados significativos à favor de uma sociedade. Hoje delegado do 5° distrito policial na área Itaqui Bacanga, onde continua a desempenhar sua função com dignidade, nos faz muita falta.

PALAVRAS DE DONA DEUSA, MORADORA DA CIDADE OPERÁRIA, ONDE AFIRMA QUE FOI A MELHOR GESTÃO ATÉ HOJE DE UM UM DELEGADO NAQUELA REGIÃO.
BEM DA VERDADE É QUE ESSA ELEIÇÃO DE 2018 TEREMOS UMA RENOVAÇÃO BASTANTE SIGNIFICATIVA NA CÂMARA FEDERAL E NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E GARANTO-LHES NOMES COMO O DE DR. VALTER VANDERLEI IRÃO PREVALECER NA OPINIÃO PÚBLICA JÁ QUE VIVEMOS EM ESCARCES DE PESSOAS DIGNAS A NOS REPRESENTAR.

Os comentários estão desativados.