EMPRESAS ERAM OBRIGADAS A SUPERFATURAR PARA COBRIR PROPINAS.

Comentários 0

EMPRESAS ERAM ABRIGADAS A SUPERFATURAR PARA COBRIR PROPINAS.

O povo brasileiro desde o começo do regime democrático convive com a lei obscura da corrupção ativa e passiva. Mais de 70% das empresas privadas e órgãos governamentais federais, estaduais e municipais vivem entrelaçadas pela ganância do enriquecimento ilícito. Tínhamos dois partidos no início da tão sonhada democracia. Na época o esquema de propina tinha poucos adeptos políticos membros do grupo. Insatisfeitos com o percentual de repartilhamento, resolveram criar vários outros partidos com o intuito de afanar dinheiro do contribuinte. A corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro tornaram-se leis entre os membros da facção “P C A P do B” (Políticos  Corruptos Ativos e Passivos do Brasil).

Infelizmente as empresas são vítimas sim dessa facção. A lei era ganha quem colabora com campanhas políticas e percentual dos gestores incluso em planilha orçamentaria. Com isso as empresas, para tocarem obras, teriam que superfaturar e até tocá-las com material de péssima qualidade, deixando os olhos da fiscalização iguais ao da justiça, causando óbito em milhares de vítimas inocentes com as péssimas estradas, pontes, escolas e obras inacabadas que servem de obstáculos ceifantes.

AMIGOS, MUITA ATENÇÃO EM 2018. CUIDADO COM A POLÍTICA PARTIDÁRIA. NENHUM PARTIDO DO BRASIL TEM CREDIBILIDADE NENHUMA MESMO. ENTÃO CERTIFIQUE-SE SE O SEU CANDIDATO NÃO É MEMBRO DO “P C A P do B”  ( políticos corruptos ativos e passivos do brasil ) E LEVEM CONSIGO A CAMISETA COM O SLOGAN “O POVO BRASILEIRO NÃO MERECE O GOVERNO QUE TEM”.

Os comentários estão desativados.