GOVERNO DE DESORDEM LEVA O PAÍS A CARNIFICINA.

Comentários 0

GOVERNO DE DESORDEM LEVA O PAÍS A CARNIFICINA.

BRASIL do golpista presidente TEMER vive uma de suas piores crises de segurança da história.
A rede Globo insistentemente divulga o “terrorismo” no oriente médio para desviar atenção do terrorismo governamental em nosso país. Famílias inteiras à mercê da violência. São milhares de civis e militares mortos diariamente em todo território nacional. Os crimes vão desde o estrupo até a degola. A decapitação saiu dos presídios e veio para o setor urbano, o estrupo se tornou coletivo e milhares de famílias vítimas desse tipo de crime ainda tem que assistir menores ainda virgens sendo violentadas sem nenhum poder de reação. Militares quando saem de casa não vão mais para o trabalho para evitar pequenos furtos, brigas entre vizinhos e casal ou grupos de jovens pinchadores. “Bons tempos” por sinal. Saem para a pior guerra urbana que o país já enfrentou, e as baixas são constantes.

O pior é que essa realidade da violência desenfreada é ocultada pelos porcos da mídia corrupta igual ao nossos governantes. O governo corrupto é tão omisso na questão de segurança que para eles educação e segurança são inimigos da corrupção e todos esses tem quer ser não eliminados, porque aí seria estupidez, mas sim massacrados sem nenhuma estrutura para criar substância de combate ao crime. No Brasil, o crime compensa e são milhares de crimes sem nenhuma punição. A polícia prende e o poder aquisitivo solta.

EDUCAÇÃO E SEGURANÇA ENFRAQUECIDAS DA SUSTENTABILIDADE AOS GRUPOS TERRORISTAS GOVERNAMENTAIS DO NOSSO PAÍS. TERRORISTAS SIM, PORQUE NÃO EXISTE TERROR PIOR DO QUE A CORRUPÇÃO. CORRUPÇÃO É IGUAL A FOME, MISÉRIA,VIOLÊNCIA, FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO E MENOS ESCOLAS. COM A CORRUPÇÃO NÃO HÁ DESENVOLVIMENTO E TUDO ISSO SOMADO A MAIS ALGUNS ITENS GERA VIOLÊNCIA.

 

INFELIZMENTE CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO.  DEVEMOS EM DOIS MIL E DEZOITO ELIMINAR ESSES ABUTRES  E MANDAR TODOS PARA O INFERNO. LUGAR ONDE COM CERTEZA JÁ DEVEM TER MORADA.

Os comentários estão desativados.