PRESIDENTE TEMER É SÓCIO DE EMPRESA DA PREVIDÊNCIA PRIVADA? APÓS A REFORMA O NÚMERO DE ASSOCIADOS TERÁ UM AUMENTO DE 100%

Comentários 0

PRESIDENTE TEMER É SÓCIO DE EMPRESA DA PREVIDÊNCIA PRIVADA? APÓS A REFORMA O NÚMERO DE ASSOCIADOS TERÁ UM AUMENTO ACIMA DE 100%.

Está claro e evidente que por trás dessa reforma previdenciária existe interesse do presidente Temer em divulgar -mesmo de uma forma não tanto notória aparentemente- a previdência privada que, dentro dessa questão como um todo, será a única beneficiada financeiramente falando.

De acordo com estudo, será muito mais rentável você investir na previdência privada que dará ao seu associado menos tempo para aposentadoria e muito mais benefício contratual do que esperar a vida toda por uma aposentadoria do INSS. Seguindo essa linha já se comenta que o presidente Temer deve com certeza ter algum vínculo com essas empresas visto que o mesmo insiste em dois parágrafos mais questionados pela opinião pública e não aceita mudança em hipótese alguma nos mesmos.
ACHO BOM O MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA FEDERAL FICAREM ATENTAS ÀS QUESTÕES APARENTEMENTE DESPERCEBIDAS.

Os comentários estão desativados.