ACORDA BRASIL TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

Comentários 0

Presidente deposta Dilma Rousseff alerta que o golpe contra a democracia, que a retirou do poder, ainda não acabou; “A segunda etapa do golpe pode ser muito mais radicalizada e propensa à repressão”, afirma Dilma em entrevista ao Sul 21; “E não é tanto por causa da esquerda, mas sim pelo nível de radicalização da direita no país. Não vamos nos iludir. O leão não é manso”; para a presidente, que anunciou disposição de disputar eleição para o Senado ou a Câmara, o retorno do Brasil à democracia pode se dar em 2018; “O processo democrático tem o poder e a faculdade de propor um encerramento, se for uma eleição que não implique um golpe, que seria tirar o Lula. Não é uma questão minha ou sua, não é uma questão e só ai que podemos nos encontrar todos”

Bem da verdade, é que o golpe foi planejado desde a posse da presidenta Dilma e todos os acontecimentos que se sucederam até o momento. Tudo foi muito bem elaborado com algumas adequações IMPOSTAS no decorrer do mandato do presidente golpista Temer. O próprio infeliz do Cunha foi convencido de que nada nem ninguém iria contra a sua pessoa e que o mesmo seria blindado pela cúpula golpista. Só que o então presidente Eduardo Cunha não analisou a questão da cobrança popular e por não ter analisado as consequências futuras é que hoje encontra-se em maus lençóis.

Eu e você leitor devemos concordar com o dito popular que há males que vem para o bem ou o mal por se destrói. O que eu vejo diante de todas essas questões é que a cada dia que passa o cinismo dos nossos políticos não desanima a nossa esperança de um futuro melhor.  Então amigos, até que me provem o  contrário, não existe inocente nessa estória. O próprio presidente Lula que tanto criticou seus opositores guando sindicalista tem que ser punido sim. Afinal, ele entrou com uma cara de justiceiro na presidência e saiu como verdadeiro amigo de políticos que até então julgava como cupins. Então que não me venham com essa de que não têm culpa no cartório. Nós brasileiros precisamos lutar pela varredura desses maus políticos e que todos sejam julgados e condenados conforme as leis e a vontade de Deus e do povo.

Se for para termos uma democracia decente e de um bom carácter, que em 2018, nem lula nem ninguém que esteja envolvido em escândalos financeiros contra nosso patrimônio possa concorrer em nenhum cargo político do nosso país. Não podemos nos deixar enganar com LÁGRIMAS, FGTS, CARNAVAL, PORQUE ENQUANTO ESTAMOS FOCADOS NESSES TRÊS ITENS O SÁDICO ESTÁ PREPARANDO O HOLOCAUSTO DOS NORDESTINOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão desativados.