SECRETÁRIO DA SEMAPA, IVALDO RODRIGUES FALA SOBRE REFORMA DA FEIRA DO ANJO DA GUARDA.

Comentários 0

SECRETÁRIO DA SEMAPA, IVALDO RODRIGUES FALA SOBRE A REFORMA DA FEIRA DO ANJO DA GUARDA.

Secretário da semapa, Ivaldo Rodrigues começou seus trabalhos em definitivo nesta segunda feira pela manhã e a nossa equipe de jornalismo juntamente com membros da associação comunitária santa fé do bairro Fumacê se fez presente com o intuito de adquirir informações sobre a reforma da feira do bairro do Anjo da Guarda.

Em conversa com o Sr. Thiago Farias, assessor técnico responsável da semapa, ele afirmou que o secretário, juntamente com sua equipe, não irão medir esforços para resolver os problemas como todo das feiras da cidade de São Luis. quanto a reforma da feira do  bairro do Anjo da Guarda, a equipe técnica já está providenciando novas reuniões com a companhia Vale do Rio Doce para que se defina a questão das documentações necessárias para assinatura do convenio entre a prefeitura e a companhia que irá disponibilizar o apoio financeiro para reforma da feira. De acordo com Thiago Farias, acredita-se que até o começo do próximo mês a semapa disponibilizará essas documentações necessárias para dar início as obras ainda na segunda quinzena do  mês de março, conforme a nossa equipe de jornalismo já havia noticiado.

ENTÃO É ISSO COMUNIDADES QUE COMPÕEM O EIXO ITAQUI BACANGA. AGORA É SÓ ESPERAR PARA QUE TENHAMOS NÃO SÓ A REFORMA DA FEIRA DO ANJO DA GUARDA E SIM DE TODAS AQUELAS QUE COMPÕEM O NOSSO EIXO ITAQUI BACANGA.

Os comentários estão desativados.