FLAGRANTE DA SEMANA: SERVIDORA PÚBLICA E O DESCASO COM AS LEIS DE TRÂNSITO.

Comentários 0

FLAGRANTE DA SEMANA: SERVIDORA PÚBLICA E O DESCASO COM AS LEIS DE TRÂNSITO.

A servidora pública Arleyde teve seu veículo SW4 rebocado pela SMTT em frente ao palácio dos leões. A servidora, infligindo as leis de trânsito, estacionou em frente ao banco do Bradesco em local destinado aos taxistas por seguir orientações absurdas do flanelinha, orientações essas totalmente irresponsáveis por ambas as partes.

Ao chegar ao local, a proprietária ainda tentou argumentar para que seu veículo não fosse rebocado, já que a mesma já tinha sido penalizada com a multa mas, de acordo com o guarda de trânsito, a partir que o veículo esteja no engate, o mesmo tem que seguir os tramites legais e que, quando a proprietária chegou, o seu veículo ainda encontrava-se no estacionamento proibido. O mesmo ainda não estava içado pelo rebocador. Há de se convir que mesmo errada, a proprietária poderia ter o seu veículo liberado, mas o guarda responsável seguiu tudo de acordo com as leis de trânsito segundo ele.

AÍ FICA A DICA PARA CONDUTORES DE VEÍCULOS NÃO SEGUIREM A LINHA EQUIVOCADA DOS GUARDADORES DE CARROS. ATÉ PORQUE QUEM SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS FINANCEIRAS E CONSTRANGEDORAS É O PROPRIETÁRIO. ENTÃO AMIGOS, VAMOS CUMPRIR AS LEIS DE ACORDO COM OS TERMOS.

Os comentários estão desativados.