LUCIANO GENÉSIO É DIPLOMADO COMO PREFEITO DA CIDADE DE PINHEIRO.

Comentários 0

LUCIANO GENÉSIO É DIPLOMADO COMO PREFEITO DA CIDADE DE PINHEIRO.

O jovem político Luciano Genésio, vereadores e suplentes da cidade de Pinheiro foram diplomados nesta segunda-feira na cidade. Luciano, que até em determinado momento das eleições era tido como o terceiro nas pesquisas que seguiam pelos institutos credenciados, foi uma das melhores surpresas nas urnas daquela cidade.

Jovem político com ideias inovadoras, ele terá pela frente uma administração voltada ao desenvolvimento social daquela cidade, que é uma das maiores do estado do Maranhão. O prefeito eleito terá de se adequar com a realidade da construção da ponte sobre o rio Pericumã que irá diminuir consideravelmente o fluxo de pessoas e veículos daquela cidade, todavia o prefeito já tem a solução para transformar essa perca em ganhos, com projetos de modernização urbana, afinal, a cidade de pinheiro com o seu comércio diferenciado, atrai milhares de consumidores de municípios vizinhos e, com a construção da ponte, o comércio tende a crescer.

Com a diminuição do percurso, as cidades beneficiadas terão um aumento na suas produtividades e escoação dos seus produtos, atraindo mais investidores no ramo do agro-negócio e outros seguimentos paralelos. Como é de conhecimento público, a baixada maranhense há décadas está esperando uma oportunidade de crescimento e o governo Flavio Dino está proporcionando essa oportunidade. Agora é apenas adequar a nova administração à realidade do desenvolvimento que virá pele frente.

Os comentários estão desativados.