EMPRESA LOTIL INICIA APLICAÇÃO DA LÂMINA DE CONTENÇÃO NA BARRAGEM DO BACANGA.

Comentários 0

img-20161207-wa0177EMPRESA LOTIL INICIA APLICAÇÃO DE LÂMINA DE CONTENÇÃO NA BARRAGEM DO BACANGA.

Lideranças comunitárias estiveram na tarde desta quarta-feira 07/2016 em visita a obra de reforma e recuperação da barragem do Bacanga, onde presenciaram a retirada de material que bloqueava a passagem da maré por motivo de prevenção às enchentes que causam transtornos contantes aos moradores ribeirinhos do bairro Sá Viana e adjacentes. Com a retirada de material deu-se início a plicação da lâmina de contenção que solucionará em definitivo tempo esses transtornos aos moradores prejudicados diretamente e indiretamente, no caso, os consumidores do pescado.

img-20161207-wa0119Essa obra que algumas lideranças comunitárias da área Itaqui Bacanga tanto reivindicaram com o governo estadual deverá ser concluída no mês de Janeiro de 2017 dando mais conforto aos moradores prejudicados pelas altas marés que a natureza desenvolve por determinados períodos. Queremos aqui agradecer todos aqueles que tem se empenhado em ajudar o nosso eixo para um novo crescimento como todo. Destacamos aqui os nomes que, em todo momento estiveram presentes de todas as formas auxiliares para com todas as lideranças envolvidas e, que em nenhum momento, permitiram que a obra fosse desmobilizada por falta de qualquer empecilho, seja de forma financeira ou de execução e projeto. Agradecemos ao governo estadual, aos nossos amigos: sub-secretário adjunto ADENILSON, Engenheiro de produção JOÃO JOSÉ  e o secretário CLEYTON NOLETO.

Acreditamos que essa parceria entre governos e lideranças só tende a aumentar o desenvolvimento da nossa área. CESAR DURANS, ALEX KENNEDY, PAETA, BAIXINHO, RIVER SOUSA E O NOSSO COLABORADOR VIEGAS. CLARO, TEMOS SIM OUTRAS LIDERANÇAS IMPORTANTÍSSIMAS NA ÁREA QUE LUTAM PELO DESENVOLVIMENTO SOCIAL COMO TODO E QUE AQUI NÃO FORAM CITADOS. TENHAM AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS.

Os comentários estão desativados.