O 2º VEREADOR MAIS VOTADO DE SÃO LUÍS, ASTRO DE OGUM, TEM O SEU TRABALHO RECONHECIDO EM ÂMBITO NACIONAL.

Comentários 0

img-20160513-wa0041 O 2° MAIS VOTADO DE SÃO LUÍS, O VEREADOR ASTRO DE OGUM TEM O SEU TRABALHO RECONHECIDO EM ÂMBITO NACIONAL.

É compreensível que todos queiram participar de um grupo de lideranças conquistado com muito trabalho e transparência como o grupo do vereador presidente e vice prefeito Astro de Ogum. “Me orgulho do grupo de lideranças que compõem a minha base política. Tanto que fui o 2° vereador mais votado de São Luís e tive um dos menores gastos durante toda a minha vida política nesta campanha de 2016 pois, como todos sabem, em todas as minhas bases penso nas comunidades como um todo. Desenvolvendo trabalhos coletivos, os meus projetos são determinados em benefício às comunidades e não a uma só liderança. Claro, tenho sempre uma liderança de cada bairro dessa nossa São Luís e zona rural para contribuir com os tramites sociais de cada comunidade. Acho até compreensível quando há discordância entre as lideranças de uma unidade comunitária pois, a oposição, é quem adéqua e valoriza o desenvolvimento de um trabalho.” finaliza o vereador Astro de Ogum. Bem amigo, deu para perceber que durante essa declaração o vereador  não denegri a imagem de qualquer pessoa, muito pelo contrário, acha louvável e sente-se orgulhoso dos seus trabalhos desenvolvidos nas comunidades e tanto, que o vereador é um exemplo administrativo para toda a classe política do Brasil e do mundo, recebendo condolências até de países europeus. Até fico admirado pelo fato do vereador ter uma confiança inabalável do seu caráter e a certeza de um trabalho reconhecido por todos que, em nenhum momento dessa entrevista, se incomodou em retratar fatos factoides que comentam a seu respeito.
Em outro momento, todas as lideranças do vereador Astro foram importantíssimas para a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Está aí o por quê do vereador presidente da câmara e vice prefeito Astro de Ogum se orgulha tanto dos seus colaboradores comunitários. É ISSO VEREADOR. VALORIZAR OS GRANDES COLABORADORES É DAR SEQUÊNCIA EM GRANDES CONQUISTAS.

Os comentários estão desativados.