MAIS ÔNIBUS NOVOS COM AR CONDICIONADO INTEGRAM A FROTA DO TRANSPORTE COLETIVO DA NOSSA CIDADE.

Comentários 0

img_20161122_092216590 MAIS ÔNIBUS NOVOS COM AR CONDICIONADO INTEGRAM A FROTA DO TRANSPORTE COLETIVO DA NOSSA CIDADE.

img_20161122_092602563Foram décadas de espera da população ludovicense para ter um transporte de qualidade transitando em nossa cidade. Saía e entrava prefeito, porém nada. O prefeito Edivaldo Holanda Junior, muito questionado até o segundo ano do seu mandato soube manter a transparência de um bom gestor. Trouxe de volta o secretário Canindé Barros da gestão anterior porque sabia do seu potencial, aceitou como devia as críticas desfavoráveis do seu governo e virou o jogo contra tudo e contra todos com elegância.

Hoje, mais uma vez, mostrou para a nossa população que os trabalhos devem continuar colocando a disposição mais ônibus novos com ar condicionado para os usuários do transporte coletivo da nossa cidade, contrariando as opiniões dos seus opositores que acreditavam que após a sua reeleição, o prefeito iria simplesmente virar as costas para a nossa população.O nosso secretário Canindé Barros garantiu aos usuários da linha BR que circula nos quatro terminais da nossa cidade: Maracanã, São Cristóvão, Cohab e Cohama, que no prazo máximo de trinta dias terão a disposição quatro ônibus articulados com ar refrigerado para maior conforto dos seus usuários.

PARABÉNS AOS USUÁRIOS DE TRANSPORTE COLETIVO E A POPULAÇÃO COMO  UM TODO, POR MAIS ESSA CONQUISTA E POR TEREM GARANTIDO POR MAIS QUATRO ANOS A PERMANÊNCIA DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR E DO SECRETÁRIO CANINDÉ BARROS.

Os comentários estão desativados.