O DIRETOR JAMES CLAPPER DA CIA CAI FORA COM MEDO DAS ORDENS DE TRUMP.

Comentários 0

O Diretor Nacional de Inteligência dos Estados Unidos, James Clapper, anunciou nesta quinta-feira, 17, que apresentou sua carta de demissão.

Clapper, cuja função é coordenar o trabalho das 17 agências de inteligência – como a Agência Central de Inteligência (CIA) e a Agência de Segurança Nacional (NSA) -, apresentou sua renúncia depois de seis anos no cargo e enquanto o presidente eleito Donald Trump forma seu gabinete.

James Clapper, the Director of National Intelligence, testifies after submitting his resignation to the House Select Committee on Intelligence on Capitol Hill in Washington, Nov. 17, 2016. (Al Drago/The New York Times)

“Apresentei na noite passada minha carta de renúncia”, explicou Clapper, um tenente-general das Forças Armadas, durante uma audiência da Comissão de Inteligência da Câmara dos Deputados.

Clapper acrescentou que, por isso, não estará disponível para trabalhar no dia em que o governo Trump assumir suas funções, no dia 20 de janeiro.

“Tenho 64 dias de trabalho e sei que terei sérios problemas com minha mulher para qualquer coisa depois dessa data”, comentou.

A renuncia de Clapper e a primeira de um funcionário de alto padrão da área de segurança do governo de Barack Obama apos a vitoria de trump no dia 8.

A questão e que o governo Trump vem com uma linha dura., latino, terrorista,muçulmanos e o diabo saca-trapo não vai ter vez a ordem e tatatatatatatata A MEU DEUS SERA QUE VAI SOBRA PRA NOS EEEEEE VAI PRA LA SATANAS.

Os comentários estão desativados.