CIÊNCIAS DA NATUREZA E O BICHO PAPÃO DO ENEM

Comentários 0
  • BELO HORIZONTE (MG) – A aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) ocorreu sem qualquer problema no primeiro dia do exame. A prova foi para cerca de 32 mil pessoas. Na quinta-feira, 3, estudantes da universidade ocuparam um prédio da Faculdade de Ciências Humanas.

    • IMPERATRIZ -( MA) Tatiane Santos da Silva, de 17 anos, também disse ter muita dificuldade para resolver as questões da prova de Ciências da Natureza,  especialmente as de física. “Tinha muito cálculo,  exigiu muita fórmula. O bom é que já é um treino pra prova de amanhã  [quando é realizada a prova de matemática]”. (CESAR DURANS – BLOGCESARDURANS)

    • SÃO LUIS (MA) – Victor dos Santos, de 18 anos, disse que as questões de Física foram as mais difíceis da prova. Segundo ele, foram cobrados muitos conceitos de termodinâmica  e calor.

      “Algumas questões exigiam cálculos,  eles não eram tao difíceis. O problema é que foi uma prova muito conceitual. Se você não se lembrasse de algo, não tinha como resolver”, disse. ( cesar durans – blogcesardurans)

  •  SÃO LUIS ( MA ) –Cristian Campos Durans, ciências humanas estavam estava um pouco melhor de  absorver no entanto  ciências da natureza complicou o meu raciocinio.(cesar durans-blogcesardurans

Os comentários estão desativados.