UM JANTAR PARA SACRAMENTAR O FIM DA CLASSE C E O COMEÇO DA CLASSE F.

Comentários 0

convidados-do-temer
UM JANTAR PARA SACRAMENTAR O FIM DA CLASSE C E O COMEÇO DA CLASSE F.

Todos aqueles que queriam mudança no governo federal estão de parabéns. Conseguiram botar com areia e brita no fiofó do menos favorecido. Quanta luxúria em uma única noite para concretizar o fim da classe C e o início da classe F. Parlamentares muito bem alinhados em um jantar com custo financeiro altíssimo só para ouvirem como devem proceder para a degola da classe c, pois a classe a e b não podem estar tão próximas das demais. Então o atual governo resolveu ressuscitar a classe F porque bem antes do golpe já sentiam-se incomodados com essa aproximação de classes sociais .
403e7e16-1fef-4dee-8166-5f64b673a2d7Conter, cortar gastos e reavaliar programas sociais é altamente necessário para o equilíbrio das finanças no país e disso todos nós sabemos, mas não da forma que o governo federal está impondo com a PEC do teto, que é um verdadeiro massacre às famílias menos favorecidas do nosso país que tem dois pontos de sustentação que jamais poderiam sofrer qualquer corte: saúde e educação. O pior é que essa PEC tem apoio da ministra do superior tribunal de justiça Laurita Vaz e do ministro do supremo tribunal federal Luis Barroso que negou o pedido do PCdoB e do PT em impedir a tramitação da PEC. Isso porque o ministro acha que não fere a causa pátria da constituição. Se caso aprovado a PEC, ministérios importantíssimos sofrerão cortes financeiros para gastos durante vinte anos. Os únicos prejudicados somos nós que sustentamos esse país com nossos impostos, mas não temos participação de lucros. Somente tem direito a participação de lucros aqueles que compõem diretamente as ideias governistas. Caso haja crescimento do país nesse espaço de vinte anos, teremos menos escolas e hospitais nos projetos de construção, nossas famílias terão menos programas sociais do governo federais, estaduais e municipais para aderir, pois as verbas decretadas serão só para manter o existente e se possível estender em passos lentos outros benefícios do mesmo seguimento, porque os reajustes serão limitados. Enfim, essa PEC só trará benefício aos planos de saúde e escolas particulares e aos grandes empresários que poderão obter benefícios financeiros em forma de empréstimos com o aval do governo federal, porque a grande jogada é fortalecer financeiramente os grandes empresários e FAVORECER as classes A e B. Para isso, o governo tem que ter dinheiro disponível em caixa. Aquele plano de governo que inclui a igualdade social acabou, pois para esse novo governo pobre é pobre e rico é rico. Rico pode manter e pobre pode obedecer, essa é a regra do jogo. Infelizmente poderemos passar por um verdadeiro retrocesso em nosso país caso essa PEC seja aprovada com esses termos existentes.
A MAIOR PARTE DAS PESSOAS QUE QUERIAM MUDANÇA DO GOVERNO FEDERAL SE ACHAM PREJUDICADAS POR NÃO PODEREM TER TRÊS ESCRAVAS E CHAMAREM DE EMPREGADAS, PORQUE FOI ISSO QUE O GOVERNO LULA DEIXOU PARA OS MENOS FAVORECIDOS E A PRESIDENTE DILMA DEU CONTINUIDADE. TRABALHOS COM DIREITOS E PROGRAMAS SOCIAIS PARA ADESÃO DE MUITAS FAMÍLIAS CARENTES.
MEUS DEUS, QUE PAÍS É ESSE ONDE TODOS AQUELES QUE LUTAM POR IGUALDADE SOCIAL TEM QUE SER BANIDOS, ESCORRAÇADOS E HUMILHADO?

Os comentários estão desativados.