SEMTUR, SET SÃO LUÍS E PMMA DEFINEM 250 COLETIVOS PARA HOJE E AMANHÃ COM ESCOLTA POLICIAL.

Comentários 0

20160120_131829 SEMTUR, SET SÃO LUÍS E POLÍCIA MILITAR-MA DEFINEM 250 COLETIVOS PARA SÁBADO E DOMINGO COM ESCOLTA POLICIAL.
Serão dois policiais disfarçados ou fardados dentro de cada coletivo para garantir a segurança dos passageiros e do bem móvel, garante comissão dos transportes públicos, sindicato e polícia militar.
“Estamos na véspera de uma eleição municipal e temos o direito de garantir a segurança do cidadão diante das barbaridades que estão acontecendo em nossa cidade. Sabemos que o governo municipal e estadual estão tomando todas as providências para inibir esse terror que atormenta toda nossa sociedade e nós, dessa comissão de transporte, tomaremos todas as providências necessárias para garantir a integridade física dos usuários dos transportes coletivos da nossa cidade.” Garantiu o secretário Canindé Barros, empresários, poder público estadual e municipal presentes em reunião na tarde de ontem na SMTT.
A verdade é que o secretário Canindé Barros não tem medido esforços para melhorias do transporte público municipal em nossa capital. O secretário mais uma vez provou o por quê continua administrando a secretaria municipal de trânsito. Além  dos coletivos, o secretário luta pelo direito de ir e vir com inteira segurança dos usuários de transporte da nossa capital.

Os comentários estão desativados.