QUITANDA DO ZÉ COCHILA O PONTO FINAL .

Comentários 0

IMG_20160901_142328186QUITANDA DO ZÉ COCHILA O PONTO FINAL.

Localizado no bairro do Fumacê, esse comércio é o retrato da realidade em um bairro que o alcoolismo se torna atrativo por falta de opções, e foi pensando em melhorar a qualidade de vida não somente dos alcoólatras mas de toda comunidade que criamos a associação comunitária santa fé do bairro Fumacê e, através dessa associação, iremos mostrar a realidade de mais de oito mil pessoas que vivem em nossa comunidade. Nós sabemos que muitas vezes parecemos pessoas desesperadas quando se tem oportunidade de aclamação, pois reivindicar melhorias sem organização é passar por constrangimento. Sabemos que tem pessoas dispostas a mudar esse quadro que nos encontramos mas temos que saber reivindicar nossos direitos e, para isso, devemos estar organizados e com pessoas capacitadas para elaboração de projetos sociais para benefício de toda a comunidade.
A nossa equipe está ciente que não adianta só reivindicar, temos que criar alternativas para melhorarmos com a elaboração de projetos para que possa ser apreciado e executado por nossos colaboradores, porque sabemos que para termos êxito em nossos sonhos temos que estar bem preparados. Não é com lamentos que iremos alcançar nossos objetivos e sim com trabalho, organização e objetividade. A associação comunitária Santa Fé do bairro Fumacê foi idealizada com apoio de pessoas que realmente se preocupam com a qualidade de vida da nossa comunidade. Não queremos ser um caso de momento, queremos ser lembrados a todo momento. Queremos agradecer a todos os colaboradores que nos deram incentivos e que se determinaram em colaborar com nossos projetos sociais.
NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS AOS COLABORADORES: ASTRO DE OGUM, COMPANHIA VALE DO RIO DOCE, EMAP, SECRETARIA DO TRABALHO, UFMA ,  GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, PREFEITURA DE SÃO LUÍS E A TODOS AQUELES QUE DERAM SUA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO PARA CRIARMOS A NOSSA INSTITUIÇÃO.

IMG_20160901_142524740Agora temos certeza que as nossas reivindicações serão apreciadas e resolvidas, pois o nosso trabalho não será de uma só aclamação, será constante.
A nossa instituição estará em pleno funcionamento na quadra j casa nº 02 Fumacê e seu atendimento se dará a partir do próximo dia vinte e cinco deste mês. O tel. para contato é: 98836-8715 e 3181-5240.

COMUNICAÇÃO SOCIAL: JULIO CESAR  F. DURANS

Os comentários estão desativados.